1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Falta de critério na eleição do programa Esporte Espetacular

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 21 Set 2003.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Na categoria SELEÇÕES, achei uma grande palhaçada misturar seleções de categorias diferentes que marcaram a história do esporte com um clube (no caso o Flamengo de 81). Por causa dessa "panelinha" flamenguista poucos estão votando nas seleções.

Deveriam ter criado uma categoria somente para clubes e defrontar o time do Flamengo 81 contra o Grêmio de 83, o SPFC 92/93, o Palmeiras 93/94, Vasco 97/98 e assim por diante.

2. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Critério

E o Corinthians de 98/99/00 e o Internacional bi-campeão brasileiro na década de 70.

3. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

E aquela dos maiores atletas brasileiros?

Oscar, Hortencia, Popó, mais um que nao lembro, e Meligeni!!

Meligeni chutaram o pau da barraca!

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O Meligeni tava no de mais raçudo, neh naum?
    Nesse caso, mto mais q merecido.....

5. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Bom o Globo esporte é um dos programs esportivos mais ridículos que tem, não me adimira falta de critério em qualquer coisa, mas eu Não sei muito bem o que é, pq nunca mais vi isso.
    Mas a pior parte dele é quando tentam colocar qualquer tipo de humor. é lamentável....

6. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Ah é, verdade, tanto é que o Dunga que era o quinto indicado...

Falei besteira hehe

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

hehe.....
    Essa lista dos raçudos eu axei mto boa.....
    Dunga, Oscar, Meligeni.....ahm.....e otros q eu eskeci.....

8. Menello

Menello Usuário

Bem, o que vcs esperavam de um programa da globo? Eles já escolheram até presidente, pq não poderiam escolher os melhores de uma eleição feita por eles mesmos. Tudo que eles fazem é manipulado. Tudo é de acordo com o interesse deles.

9. Riff

Riff Usuário

Então usando o critério de vcs lhes pergunto:

Qual foi o melhor clube de todos os tempos?
    Não vale seleções (se não ia ser barbada), mas clube, vale de qqr época
    Me respondam usando o criterio de vcs :aham:

10. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Eu não gosto de falar de times q eu não vi jogar, por isso não vou citar os medalhões.

Na minha opinião, os melhores times q eu vi jogar foram o Flamengo de 87 e o Palmeiras de 93.
    Eu vou arriscar uma escalação aqui, mas posso me enganar...
    Alguém por favor me corrija se eu errar!

FLAMENGO
    Zé Carlos, Jorginho, Leandro, Edinho e Leonardo; Andrade, Aílton e Zico; Zinho, Renato Gaúcho e Bebeto.
    Técnico: Carlinhos

PALMEIRAS
    Veloso; Gil Baiano, Antonio Carlos, Cléber e Roberto Carlos; César Sampaio, Mazinho, Zinho e Edílson; Edmundo e Evair.
    Técnico: Wanderley Luxemburgo

Logicamente, se vc comparar esses times a grandes times do passado como o Santos de Pelé, Coutinho e Pepe ou o próprio Flamengo de 81, vc notará uma diferença enorme de qualidade individual. Ainda assim esses dois times me empolgaram, principalmente o Flamengo de 87 q é o responsável por eu ser Flamenguista até hoje!

11. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Sobre esta enquete do Esporte Espetacular, eu confesso que desconhecia e acabei de conferir no site da Globo. Achei ridículo também misturar clubes e seleções (por sinal, de esportes diferentes), ainda mais por ser na maior emissora de televisão do Brasil. Não tem como comparar queijo com vinho e dizer qual é o melhor.

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

De times que eu VI jogar, apesar de acompanhar futebol desde 81, eu me restriria apenas a dois que é o SPFC 91/92/93 de Telê Santana e o Palmeiras 93/94 de Luxemburgo.

Além dos jogadores e dos técnicos, foram duas verdadeiras máquinas de conquistar títulos. Um foi mais em ambito nacional e regional e outro no internacional.

Como eu já era um grande admirador do Telê Santana desde as Copas de 82 e 86, entre os dois ficaria com o grande time comandado por ele.

Compartilhar