• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Falta de critério na eleição do programa Esporte Espetacular

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Na categoria SELEÇÕES, achei uma grande palhaçada misturar seleções de categorias diferentes que marcaram a história do esporte com um clube (no caso o Flamengo de 81). Por causa dessa "panelinha" flamenguista poucos estão votando nas seleções.

Deveriam ter criado uma categoria somente para clubes e defrontar o time do Flamengo 81 contra o Grêmio de 83, o SPFC 92/93, o Palmeiras 93/94, Vasco 97/98 e assim por diante.
 
Critério

E o Corinthians de 98/99/00 e o Internacional bi-campeão brasileiro na década de 70.
 
E aquela dos maiores atletas brasileiros?

Oscar, Hortencia, Popó, mais um que nao lembro, e Meligeni!!

Meligeni chutaram o pau da barraca!
 
Olifante disse:
E aquela dos maiores atletas brasileiros?

Oscar, Hortencia, Popó, mais um que nao lembro, e Meligeni!!

Meligeni chutaram o pau da barraca!

O Meligeni tava no de mais raçudo, neh naum?
Nesse caso, mto mais q merecido.....
 
Bom o Globo esporte é um dos programs esportivos mais ridículos que tem, não me adimira falta de critério em qualquer coisa, mas eu Não sei muito bem o que é, pq nunca mais vi isso.
Mas a pior parte dele é quando tentam colocar qualquer tipo de humor. é lamentável....
 
Bem, o que vcs esperavam de um programa da globo? Eles já escolheram até presidente, pq não poderiam escolher os melhores de uma eleição feita por eles mesmos. Tudo que eles fazem é manipulado. Tudo é de acordo com o interesse deles.
 
Então usando o critério de vcs lhes pergunto:

Qual foi o melhor clube de todos os tempos?
Não vale seleções (se não ia ser barbada), mas clube, vale de qqr época
Me respondam usando o criterio de vcs :aham:
 
Eu não gosto de falar de times q eu não vi jogar, por isso não vou citar os medalhões.

Na minha opinião, os melhores times q eu vi jogar foram o Flamengo de 87 e o Palmeiras de 93.
Eu vou arriscar uma escalação aqui, mas posso me enganar...
Alguém por favor me corrija se eu errar!

FLAMENGO
Zé Carlos, Jorginho, Leandro, Edinho e Leonardo; Andrade, Aílton e Zico; Zinho, Renato Gaúcho e Bebeto.
Técnico: Carlinhos

PALMEIRAS
Veloso; Gil Baiano, Antonio Carlos, Cléber e Roberto Carlos; César Sampaio, Mazinho, Zinho e Edílson; Edmundo e Evair.
Técnico: Wanderley Luxemburgo

Logicamente, se vc comparar esses times a grandes times do passado como o Santos de Pelé, Coutinho e Pepe ou o próprio Flamengo de 81, vc notará uma diferença enorme de qualidade individual. Ainda assim esses dois times me empolgaram, principalmente o Flamengo de 87 q é o responsável por eu ser Flamenguista até hoje!
 
Sobre esta enquete do Esporte Espetacular, eu confesso que desconhecia e acabei de conferir no site da Globo. Achei ridículo também misturar clubes e seleções (por sinal, de esportes diferentes), ainda mais por ser na maior emissora de televisão do Brasil. Não tem como comparar queijo com vinho e dizer qual é o melhor.
 
De times que eu VI jogar, apesar de acompanhar futebol desde 81, eu me restriria apenas a dois que é o SPFC 91/92/93 de Telê Santana e o Palmeiras 93/94 de Luxemburgo.

Além dos jogadores e dos técnicos, foram duas verdadeiras máquinas de conquistar títulos. Um foi mais em ambito nacional e regional e outro no internacional.

Como eu já era um grande admirador do Telê Santana desde as Copas de 82 e 86, entre os dois ficaria com o grande time comandado por ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo