• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Falso Trailer de "O Hobbit"

Status
Fechado para novas mensagens.

*Gandalf*

Usuário
Falso trailer de "O Hobbit" é divulgado na internet
Publicidade
da Folha Online

Está circulando na internet um falso trailer do filme "O Hobbit", prólogo de "O Senhor dos Anéis", que utiliza imagens da primeira parte da trilogia baseada na obra de J.R.R. Tolkien.

O clip de dois minutos foi criado pelo estudante de cinema Steve Latham, 26, mesclando cenas de "A Sociedade do Anel" e do filme "O Matador de Dragões" ("Dragonslayer", de 1981).

A farsa, que chamou a atenção dos fãs na internet, tem o logotipo da produtora New Line Cinema e informa até mesmo a data de lançamento do longa-metragem, 19 de dezembro de 2006.

O diretor Peter Jackson, que adaptou para as telas dos cinemas a saga de "O Senhor dos Anéis", já se declarou "interessado" em adaptar "O Hobbit" para as telas caso chegue a um acordo com os detentores dos direitos do livro. O cineasta neozelandês afirmou, no entanto, que este projeto terá de esperar o fim de seu próximo filme, um remake do clássico "King Kong".

Mais informações em: www.osda.rg3.net
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo