1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Smartphones/Tablets Fallout Shelter

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Siker, 14 Ago 2015.

1. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fallout Shelter
    é a primeira investida da franquia pós-apocalíptica nos smartphones. O título foi anunciado durante a pré-conferência da Bethesda Softworks na E3 2015, maior feira de games do mundo. Lançado originalmente para dispositivos iOS e agora já disponível para Android, o game tornou-se um sucesso instantâneo ao oferecer uma jogabilidade estratégica viciante e recompensadora.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gostou do jogo? Eu vi alguns gameplays e me parece mais algo para administrar e comprar cash para se tornar mais forte. Fico meio assim em tentar arriscar a jogar.

3. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Que massa! Instalando pra jogar, já.

4. Frost_Omega

Frost_Omega The Watcher

É muito muito bom. Viciante, cuidado. Mas não é necessário comprar nada... ainda mais pq eh um game single. Pra quem conheçe a referencia: é a mesma mecanica de adm de base do mais recente XCOM, mesma visualização (tipo "ant-farm") mesmo gamplay, sem a parte tatica do game, q se dah "automaticamente" fora da base (ou nesse caso, do vault).

Bem simples o game, mas divertido. Recomendo.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Siker

Eu só achei ruim não ter pause quando se está fora do jogo, tudo acontece muito rápido e não adianta deixar as pessoas lá sozinhas produzindo recursos, se ficar muito tempo sem jogar eles vão continuar consumindo mas não vão armazenar nada no estoque, ou seja, sou obrigado a clicar sempre nos setores para recolher os recursos a cada 3~4min, ou 1h e pouca para outros setores.
    Por se single player acho que o formato poderia ser mais flexível, me permitindo evoluir a vault e correr o tempo quando eu quisesse.

Fora isso, e alguns poucos bugs (Zenfone 5, Lollipop), gostei muito.

6. Frost_Omega

Frost_Omega The Watcher

Dependendo do OS/celular, se vc fechar o app (não so sair dele), ele para de rodar o tempo.

7. Siker

Eu vi muita gente falando isso, mas todos em iphone. Como tem pouco tempo que saiu pra Android e eu já vi alguns pequenos bugs, talvez seja isso mesmo, falha da versão pro android.

8. Frost_Omega

Frost_Omega The Watcher

BEEEEM provavel, considerando o numero de diferentes tipos de androids q existe por ai, ate acho q eles fizeram um trabalho rapido de port...

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

Aqui no meu android qdo eu fecho o jogo (não deixo nem em segundo plano) ele para de rodar o tempo...

10. Siker

Para na hora ou demora algum tempo?

11. Frost_Omega

Frost_Omega The Watcher

No meu ele continua rodando um tempo antes de parar. (IOS, não testei no android).

12. Siker

Ouvi dizerem que o tempo corria por uns 5 minutos antes de parar (iOS), mas ontem fiz um teste e me pareceu ter corrido bem mais que isso no meu Android (Lollipop)...

13. Ranza

Ranza Macaco

Instalei saporra hoje e to viciadao pqp

• LOL LOL x 2
  14. Frost_Omega

Frost_Omega The Watcher

Bem vindo ao clube. ^^

15. Ranza

Ranza Macaco

Cara esse jogo me fez me sentir mal.
    Eu segrego aqueles com status baixos e não os deixo entrar no vault, fazendo um rígido controle populacional. E aqueles com status mais baixos que permiti a entrada (apenas 4) só me servem pra reproduzir, o que mantém a média de felicidade alta, e explorar pois os julgo dispensáveis

16. Frost_Omega

Frost_Omega The Watcher

Já entrou no espirito Fallout ^^ Good! XD

17. Siker

Antes de ter as salas de treinamento eu também tinha preconceito com os status baixo, mas eles são úteis pra alcançar logo os objetivos que envolvem elevar os status, por ter status baixo o tempo de treinamento é mais rápido também.
    Já para procriar eu prefiro usar só casal com status alto, pra criança já nascer com algum status útil.

18. Ranza

Ranza Macaco

To com um problema sério, o jogo ta travando direto e fechando

19. Frost_Omega

Frost_Omega The Watcher

Bom, o jogo realmente fica pesado conforme o tempo passa, se o device não for bom, pode ser q ele não aguente...

Tenta fechar outros apps rodando junto pra livrar RAM, ou limpar um pouco o cache/memoria do device. Pode ser q ajude.

20. Ranza

Ranza Macaco

Acho que o problema ta no sistema, to usando o IOS7.0 ainda.

Compartilhar