• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fallout 2

Black Knight

Usuário
Peguei hoje esse jogo com os meus colegas, comecei a jogar a pouco e adorei ! Muito bom, tem bastante elementos de RPG e bastante ação também, recomendado. Aqui alguém já jogou ?
 
Sim, o 1, o 2 e o tactics também. Pra mim o jogo é um clássico, adorei. O jogo não é lá uma maravilha gráfica mas consegue passar um clima legal e uma jogabilidade interessante. Quem gosta de RPG não pode deixar de jogar, até porque não precisa de um pc mto bom pra rodar ele.
Espero ansiosamente o dia em que vai sair Fallout 3...
 
Fallout 2 foi o primeiro jogo de PC que eu joguei (simplesmente por ser o único que rodava no meu x586), ainda tenho a revista da CD Expert - Edição nº52 - que vinha com o jogo (na verdade o jogo que vem com a revista, mas enfim), voltei a jogar recentemente e estou me viciando na história, achei incrível a quantidade de referências e a qualidade dos diálogos, acho que é o melhor RPG que já joguei.

Vou deixar aqui uns vídeos interessantes sobre seu universo e a evolução do jogo que encontrei enquanto procurava mais a respeito:
 
Última edição por um moderador:
O mundo pós-apocalíptico de Fallout me fascina. Não fui muito fã da transição para Fallout 3 porque prefiro turn-based a fps, mas o que importa é a história e o S.P.E.C.I.A.L. A Interplay realmente tinha uma forma bem singular de produzir que nos faz muita falta hoje em dia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo