• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Falhas da gravação?

eu odeio a morte do haldir... :disgusti:
assim como acho péssimo a inserção dos eldar no abismo de helm.
soube que era pra arwen ir lutar por lá! afeeeeeeeeeeee! aí que eu emputeceria de vez, enfim...
o romance méla-cueca do aragorn com ela tbém comeu muitas partes que poderiam ser inseridas... deus que me livre, que chatice!

mega escorregada na banana: não mostrar (ou melhor, cortarem) o desfecho de faramir e éowyn).
ridículo tbém quando gandalf, aragorn, gimli e legolas adentro o palácio de meduseld: gandalf uma hora com o cajado escondido, outra hora com o cajado erguido, outra hora do lado direito, outra do lado esquerdo... afe!
a cara de gay do pippin quando segura a palantír e o gandalf chacoalha ele... ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO!
tem mais coisas... ,as agora não lembro! :mrgreen:

Não poderia ter dito melhor... a talvez pudesse, :lol: mas você resumiu muito bem Princess :joinha:
 
Bem, oi pra todos primeiramente.
Já olhei mais de 50 vezes cada filme, já notei muuuitos erros e eu digo que o filme fica até engraçado com eles, já que cortaram as senas divertidas, tem várias no youtube pra quem não viu, mas este fim de semana eu olhei O Retorno do Rei de novo e achei mais um que eu ainda não tinha notado.

Quando Pipim encontra Gandalf em Minas Thirit(acho que é assim que se escreve), pra dizer que Denethor iria queimar o filho(Faramir) vivo, Pipim diz a Gandalf: " ...Denethor vai queimar Boromir vivo..." , mas gente, o Boromir já não estava morto.
Eu voltei a cena várias vezes pra ter certeza do que escutei, olhem pra ver.
 
Última edição:
Quando Pipim encontra Gandalf em Minas Thirit(acho que é assim que se escreve), pra dizer que Denethor iria queimar o filho(Faramir) vivo, Pipim diz a Gandalf: " ...Denethor vai queimar Boromir vivo..." , mas gente, o Boromir já não estava morto.
Eu voltei a cena várias vezes pra ter certeza do que escutei, olhem pra ver.


8-O Sério!? Vou ver.
 
Eu adorei os filmes e os livros...~
As maiores falhas foram as mudificaçoes e cortarem a parte do TOm---
De resto o filme estao fantasticos...
:yep:

Como foi dito abaixo, concordo de Tom É MUITO importante (e misteiroso) nos livros, sendo uma peça importante na obra, mas num filme "hollywoodiando" seria complexo demais incluir um personagem desses...
Mas concordo contigo.

Acho que poderia mostrar o que acontece bem no fim mesmo...
Tipo o Legolas e o Gimli indo pra Valinor depois da morte de Aragorn, o Sam sendo prefeito 7 vezes e tal...

A batalha em Minas Tirith ter sido vencida assim que os fantasmas apareceram foi chato..
E eu queria ter visto o Expurgo do Condado

Concordo que o fim poderia ter sido mais trabalhado!
Fez falta o expurgo...
Quanto a Sam e Legolas e Gimli, pro filme não fez tanta diferença creio eu!

Parece que foi a intenção dele deixar Meduseld assim, para parecer mesmo que Théoden estava definhando, assim como Rohan, que não era mais uma terra segura.
O romance de Aragorn e Arwen, assim como o de Éowyn, foi um horror.
Sem contar o superlegolas.

Quanto a Meduseld, PODERIA FICAR MAIOR pelo menos, não acha XD.
Embora eu entenda o sentido de "definhar".
O superlegolas...Bem, cênicamente dizendo... O que difere um Elfo de um humano no filme além das orelhas??? Logo creio que "enfeitar" o Legolas mudou a visão de todos quanto a "elfos".

concordo q o haldir morrer naum tem nada a ver mesmo sendo pra dar gostinho no filme de VOU LUTAR PELO AMIGO E BLABLABALA... mas o lixo mesmo foi o haldir APARECER na batalha. ainda mais fantasiado de cavaleiro do zodiaco...fala serio. :loser: :cerva:

UAhUHAuhUahuHAuhUHauHUahUHA

cavaleiro do zodiaco ...fala sério!
 
No final do RDR, quando o Gandalf está levando Bilbo e Frodo na carroça, aparecem quatro cavalos com quatro pessoas neles, mas na verdade só restam três: Sam, Pippin e Mary. Quem será o quarto cavaleiro?
 
Odeio quando aparece um boneco no lugar do Frodo...:disgusti:
tem um monte de coisas erradas...:yep::hihihi: mas é difícil guardá-las na cabeça ^^
tenho que anotar( memória fraca:roll:)
 
Odeio quando aparece um boneco no lugar do Frodo...:disgusti:
tem um monte de coisas erradas...:yep::hihihi: mas é difícil guardá-las na cabeça ^^
tenho que anotar( memória fraca:roll:)

(falta de atençao) Quando é que o boneco aparece? (/falta de atenção)
Pra mim o maior erro deles foi nao ter colocado o Tom... mesmo que alguns digam que foi o melhor por causa das musicas, queria ver os hobbits enfiados numa arvore e tambem a parte da Colina dos Tumulos...
 
reparei em um erro =p tem o haladrin que aparece no livro e no filme mais no livro ele apareçe na primeira parte e no filme na ultima me espliquem a cabeça de tolkein pois ela me dehca confusa =P
 
Não acho que não ter colocado Tom foi um erro, nem a parte das colinas.
Seria um pedaço longo de filme que não têm tanta importância assim no desenrolar da história. Tanto que estou lendo o livro de novo e ele é lembrado uma só vez depois que chegam a Valfenda.
 
Última edição:
(falta de atençao) Quando é que o boneco aparece? (/falta de atenção)
Pra mim o maior erro deles foi nao ter colocado o Tom... mesmo que alguns digam que foi o melhor por causa das musicas, queria ver os hobbits enfiados numa arvore e tambem a parte da Colina dos Tumulos...
O boneco aparece quando Aragorn está carregando Frodo...Depois que ele foi ferido no Topo do Vento..E quando Arwen está carregando-o para Valfenda :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo