• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Falha "nossa"

N-O-S-S-A MENTHA.
Simplesmente, fiquei sem palavras.
Fantástico o que você escreveu.


Mas fora isso, a gente só tem 3 opções: reclamar, se contentar ou fazer seu próprio filme...

É, concordo. Já reclamei várias vezes, já me contentei com o PJ, e no momento, não posso fazer meu próprio filme.
 
o_O

1) a cena em que haldir ajuda na batalha d helm
ficou legal, pois passou uma especia d desespero, todos se aliando contra o mal e tal
2) o farol d sauron ficou tosko msmo
3) os mortos vivos detonando os orcs ficou simplismente ridiculo, a batalha devia ter durado mais, os orcs deviam ter ganhado, fantasmas vs orcs??? hahaha isso chega a ser injusto
4) o super legolas foi um pe no sao, ta legal q os elfos deviam ter uma super destreza etc mais se legolas fazia akilo todos os outros deveriam fazer do msmo modo e melhor ja q alem d serem mais velhos eram elfos ...
5) o gimli palhaco deveria sem 1 gimli sarcastico, refletindo os anoes sempre rabugentos
6) DENETHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
ai eles estragaram tudo, eles transformaram um rei sabio e poderoso em um semi vilao fraco e estupido!!!!!!!!
7) kde kde kde a briga dos magos???? kde kde kde a morte d saruman????? kde kde kde o boca d sauron?????
8) pq o segundo filme se chama as 2 torres se a segunda torre so aparece no terceiro???? O_O
9) eles deviam ter botado uma atris mto + mto + mto + mto mais bonita para interpretar galadriel, eu sempre pensei nela como uma elfa linda maravilhosa etc etc, dai vou assistir o filme i ela eh so nariz i velha ainda por cima ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo