• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Falha ao criar personagem. Nao consigo Jogar.

sanchop

Usuário
Oi pessoal!
Bom, sou novo aqui, digamos que tbm sou um fã recente de Tolkien.
Fã absoluto dos filmes desde quando os vi, mas só li os livros recentemente.


Resolvi conhecer o jogo LOTRO. Baixei, instalei.
Quando comecei a jogar, na tela de criaçao dos personagens, aparecem as classes do lado baixo esquerdo, o genero do lado alto esquerdo, e as descriçoes do lado baixo direito. Mas nao aparece o boneco, e nem da a opção de continuar. Alguem sabe o que posso fazer? Se fiz algo de errado?

Valeu pela paciencia!
 
Bem estranho isso.
Bom, o que consigo pensar inicialmente é que será que você não tentou criar um Rune Kepper ou um Warden?

Confira ae.
 
Vai nas opções e muda o gráfico para mais baixo, as vezes seu pc não aguenta os graficos escolhidos pelo jogo. Espero que dê certo
 
a primeira coisa que me veio na cabeça, e a mais lógica, tbm foi que vc tenha tentado criar um Rune Kepper ou um Warden, pois para essas classes é preciso pagar pra liberar, vc tentou criar alguma outra classe?
se não pode ser os graficos mesmo, tente reinstalar o directX 9, mas se nao der eu recomendo desistalar e baixar o jogo na versão mais leve que tbm esta disponovel no mesmo lugar que vc baixou a versão normal, mas como vc não esta conseguindo prosseguir após escolher a opção, eu acredito que vc tenha tentado criar um Rune Kepper ou um Warden mesmo
após clicar na classe apareceu uma janela pedindo se vc gostaria de liberar aquela classe atarves do lotro-store?
 
Última edição:
Antes eu tava conseguindo, já nessa nova atualização não to. No momento to dando upgrade no directx e baixando os gráficos.

EDIT/RESOLVIDO: Em opções basta mudar de directx 10 para directx 9. Se isso não resolver, abaixe os gráficos e tente novamente. Reinicie o computador e tente novamente.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo