• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Falem Ajudem Ganhem

Status
Fechado para novas mensagens.

Andúril

Usuário
Enfim o texto nao tem nada a ver com a mensagem
Sera que alguem podia ai por favor me falar se reeeeeealmente houve uma segunda edição do Senhor dos Aneis pela Martins Fontes, em que algumas partes do livro foram cortadas? Porque eu tenho o livro unico, com a capa das duas torres, e ele tem no total 1200 paginas!!! Eu vi uma versão do As Duas Torres com 600!
 
Bem eu já vi varias edições do SDA cada uma c/ um numero de paginas diferente a 1° edição da Sociedade do Anel, Martins fontes (aquela azul c/ o Gandalf na capa) tem 600 e tantas paginas já quando eles relançaram tem 300 e tantas não se corta o material o que influencia é o tamanho da letra espaço ocupado de pagina essas coisas :mrgreen: Até onde sei nunca se lançou o SDA c/ material cortado :obiggraz:
 
realmente é um enigma eu li a versão integral (livro grosso ) agora to relendo um por um e ao que me parece tem algumas coisas que eu lembrava e ñ reli aki mas de qualquer forma é uma insuperavel leitura ñ importa quantas vezes eu leia
 
Peraí... você não acha que as Duas Torres é o Argonath, né?
O meu irmão achava...

068858.jpg


Eu tenho esse e ele tem 1200 páginas mais ou menos... só que é a Sociedade/ As Duas Torres/ Retorno do Rei, tudo junto...
 
Pessoal, não existe uma "segunda versão" da Martins Fontes, no sentido de ter menos texto que as anteriores: o que existiu foram versões com mais ou menos páginas, devido a diferenças gráficas (tamanho de letra, margem, etc).

Assim, pode ficar tranquilo: não existe nenhuma edição do livro com partes cortadas. Com certeza. :)

Por isso, vou trancar aqui. Qualquer coisa, mande uma MP.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo