• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Falecimento do LuizWsp

Sei que aconteceu faz tempo mas aproveitando que voltei ao fórum agora por conta do Nacional ficam aqui meus sentimentos. Não lembro muito de conversar com ele mas é aquilo, o mais maravilhoso e mais terrível de sermos humanos é que nunca conhecemos nem nunca nos damos plenamente a conhecer. Somos abismos.

Ofereci orações pela família dele e pela alma dele.

Ofereço-as de novo por aqui.

Que o seu anjo o tenha defendido dos ataques malignos e com a ajuda da Mãe de Deus e dos Santos, ele finalmente tenha encontrado a paz que não tem fim. Amém.
 
Depois de anos sem entrar me deparei com essa triste noticia. Estou um tanto atrasada mas deixo minhas condolências á familia dele. Lembro muito dele da época eu que eu frequentava bastante o fórum. Uma pena, ele era uma pessoa formidável!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo