• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Falecimento do Anderson Passos.

Mavericco

I am fire and air.
Usuário Premium
Não sei se será mais adequado postar aqui -- que foi sua área cativa do fórum -- ou se na parte de Comunicados. Enfim. O Anderson Passos foi um usuário que entrou no último ano do Meia Palavra, e que era ativo no grupo de facebook que a gente criou, dos Órfãos do Meia. Da transição dos fóruns, ele se cadastrou com a conta @Anderson N.:

https://www.valinor.com.br/forum/usuario/anderson-n.58841/

O endereço pro perfil de facebook está errado, mas a data de nascimento, o Estado, a cidade e o bom gosto -- Álvaro de Campos, Gabo -- não deixam dúvidas.

Não sei a causa da morte dele. Foi de ontem pra hoje, ao que me consta, e tenho a impressão de que foi suicídio. Em seu perfil de facebook existem mensagens de familiares comunicando o sepultamento. Enfim. Não sei se todos irão se lembrar dele.

Que Deus conforte sua família. Vou me lembrar, em especial, de mensagens tão carinhosas que ele deixou, em que mostrava a importância de um dia ter passado pelo Meia (retirado do tópico Por causa do Meia):

Quase tudo. Meia Palavra me consolidou como leitor. Adorava o blog, as resenhas. Mas nunca fui de comentar muito.

Infelizmente só conheci o fórum no último ano e já não era como antes e foi um período bagunçado na minha vida também, enfim.
 
Meus pêsames aos amigos e familiares, muita força para eles nesse momento tão doloroso, e muita paz pra ele onde quer que esteja. :(
 
Ah, que horrível, que triste. Conversava bastante com ele antigamente. Sempre comentava e curtia os posts dele. Uma vez a gente cismou de ler guerra e paz juntos e trocar impressões pela net. Nem lembro se ele chegou a terminar, porque eu acabei deixando pra depois... Vai fazer muita falta. Ainda mais para a família. Espero que ela seja consolada :cry:
 
Triste ler alguns dos posts dele na Valinor, seja falando do tratamento da depressão, seja afirmando "ainda acredito que vou morrer velho e sozinho". =(

É trágico demais morrer assim, tão jovem.

Espero que ele encontre paz e a família, força!
 
Que ano mais trágico e cheio de perdas! =[

Não o conheci, mas uma perda dessa forma sempre me faz refletir o quão triste e dura a vida tem sido.
Que sua alma encontre paz e sua familia encontre conforto!
 
Eu não era frequentador do fórum literário pregresso que foi anexado a Valinor e não tenho Feice há vários anos. Então das poucas postagens que o perfil dele acusa que tem aqui e também em outras áreas, se li infelizmente não me lembro, até porque a última postagem dele tem data de Maio de 2013.

Mas realmente chama muita atenção que esse ano tenha sido muito marcado por baixas aqui no fórum (e sabe-se lá se não há outras de usuários que de uma hora pra outra param de postar e nunca mais sequer logam e jamais ficamos sabendo) e mais do que isso, por saber que dois destes foram por suicídio.

Então, mais do que apenas desejar descansar em paz e força aos familiares, que ele possa no outro plano encontrar seu caminho e com muita luz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo