• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Falecimento da Alia Atreides

Olá gente! Eu sou a Carol, irmã da Camila, mais conhecida como Alia Atreides por aqui. Descobri a existência desse fórum hoje, gostaria de ter descoberto antes, mas enfim.
Foi muito interessante ver as postagens da minha irmã, é como se eu estivesse descobrindo mais sobre ela, uma parte que eu não conhecia, por um breve momento tive a sensação de que ela não tinha falecido ...

Gostaria de dar uma explicação sobre a situação da minha irmã pois acho pertinente e acredito que vocês gostariam de saber também. Ela tinha sido diagnosticada com depressão e esquizofrenia, isso foi durante o doutorado dela (não me lembro agora em qual estágio do doutorado ela estava), me lembro dela reclamando do orientador, que todos davam parabéns para os trabalhos menos ele, acredito que isso mexeu muito com ela, além de todos os outros problemas da vida adulta moderna. Ela passou por problemas em relação ao medicamento também, pois remédios antipsicóticos tem diversos efeitos colaterais, e são difíceis de "descobrir" a dosagem.

Enfim, deem atenção as pessoas com distúrbios mentais de seu ciclo social, você não sabe quando pode ser o ultimo dia deles nesse planeta ...
Agradeço imensamente as palavras de todos aqui, elas significam muito para mim, e acredito que pra Camila também <3 <3

“Live long and prosper”
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo