• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fale Com Tolkien!!!

1-Por que celebrían não quis ficar com elrond?
2-Qual a cor do cabelo de legolas?
3-Por que legolas não casou?

Não precisa perguntar pro Tolkien não essa eu tenho as respostas:

1-Pq ela descobriu que ele na verdade era o agente Smith do MATRIX.:lol:
2-Não da para saber pq a biba vive trocando de cor. (camaleão):lol:
3-Pq ele prefere caras baixinhos barbudos com machados. (AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU)

MIL DESCULPAS É QUE EU NÃO RESISTI!!!!:mrgreen:
 
Bem se fosse só uma pergunta eu com certeza perguntaria sobre o Tom Bombadil, um dos maiores mistérios do Autor.
 
Por que celebrían não quis ficar com elrond?
Qual a cor do cabelo de legolas?
Por que legolas não casou?

1-Quem disse? Ela ficou e casou com ele, teve uma filha com ele e tudo mais. Após ser ferida, ela parte para o Oeste pois não achava uma "cura definitiva" na TM;
2-Loiro;
3-Ele foi para o Oeste...lá pode ter casado.
 
Já que do Tom Bombadil é praticamente unânime, então faria a seguinte pergunta:

Se os Valar atenderam ao pedido de Eärendil, diga-me em qual parte da nossa Terra posso eu recuperar uma Silmaril para pedir aos Poderes que salvem a humanidade de si mesma?
 
Bem, eu não vou ler todas as perguntas, mas se ninguém tiver como essa, a minha é a melhor:mrgreen::
Você participaria do Fórum Valinor? Quer ser meu Nolyon? :rofl:



Tá, parei...
 
Faria as seguintes:
Por que o Fëanor tinha que morrer?
Por que o Tuor tinha que desapacer?
Por que o Gil-galad tinha que morrer?
Por que o Beren tinha de fiquar maneta?
Por que o Beleg tinha de morrer?
Por que o Smaug tinha de morrer?
O Glorfindel de Gondolin é o mesmo Glorfidel de Valfenda que voltou dos mortos ou não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo