• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fale Com Tolkien!!!

Bom..primeiro eu ia dizer "obrigada por ter criado tudo que criou!!!" :mrgreen:

Depois perguntaria se tem um jeito de ir pra Terra Média :roll:
Se Balrogs tem asas ou não..
Quem é Tom Bombadil..
No que pensava enquanto lia os proprios textos..:yep:

Depois daria um abraço se pudesse :hihihi:
 
Os que falam que legolas é gay, são uns invejosos, só porque ele é maravilhoso!!!!!
só porque ele não desgruda do gimli? quanta maldade.......


Eu faria mil perguntas á Ele, principalmente sobre suas fontes de inspiração, e não sobre quem dormiu c/ quem, o que isso mudaria na minha vida ?
Sendo Ele um gênio tentaria aprender algo c/ Ele .Entretanto cada um pergunta o que quer...............
 

Quais foram as dificuldades em criar O senhor dos Anéis,

No que/quem se baseou para criar todos os personagens,

E se sua família teve muita influência nos seus livros (de modo geral)?
 
Os que falam que legolas é gay, são uns invejosos, só porque ele é maravilhoso!!!!!
só porque ele não desgruda do gimli? quanta maldade.......

1-Ele não é o Orlando Bloom;
2-Não é por ser grudado a o Barbudo, é por falar: "Ai Ai! Um balrog!"
3-Ou: "Se Gondor ainda tem capitães tão belso e fortes como vocÊ, grande deve ter sido sua glória nos seus tempos passados."
 
1-Ele não é o Orlando Bloom;
2-Não é por ser grudado a o Barbudo, é por falar: "Ai Ai! Um balrog!"
3-Ou: "Se Gondor ainda tem capitães tão belso e fortes como vocÊ, grande deve ter sido sua glória nos seus tempos passados."

É essa do legolas me doeu o coração, AI AI AI Um Balrog!!! que q foi isso!!!:blah:
Tomara que seja um erro de tradução!!!!
 
Última edição:
Primeiro, eu agradeceria por tudo de bom que ele fez ao mundo...
Só perguntaria no quê ele se inspirou pra fazer toda a história, e se ele gostou dos filmes.
 
Os que falam que legolas é gay, são uns invejosos, só porque ele é maravilhoso!!!!!
só porque ele não desgruda do gimli? quanta maldade.......

também acho!!! Legolas não é gay!

Bem, eu perguntava como é que surgiu a ideia de criar este mundo fantástico... Acho que só isso...


E Neithan, você é meu amigo! Respeite o Legolas por favor! :lol:
 
Eu tava pensando...

acho que eu perguntaria também "você se acha um deus? pq praticamente você escreveu uma biblia contando desde a criação... e por ai vai.." XD

Bjus
 
Acho que ele teria que fazer uma entrevista coletiva para responder quem foi Tom Bombadil... todos querem saber dele...
 
Bom, primeiramente tem aquelas perguntas de praxe, que os usuários da Valinor já gastaram páginas e mais páginas discutindo [se é que ainda não gastam ^^]

E as asas do Balrogs? Reais ou figuras de linguagem?
Que raios era Tom Bombadil? Não tinha como ele ser menos irritante?

Essas seriam só pra começar.

Era mesmo necessário inventar tantos nomes para designar as mesmas coisas e lugares?[Se alguém fizesse essa ele ficaria bravo ^^]

Ah, sei lá... Eu ia falar um monte de coisa. Mas não tô lembrando nada agora. =D
 
Era inevitável perguntar sobre as fanfics, né? O que ele acha das histórias que usam de seus personagens?
 
Uhm...
Já que estamos hipotetisando, perguntaria o porquê das desgraças do pobre Fëanor, assim como do destino dos Magos Azuis. Se tivesse um tempinho, sobre balrogs, númenor, Eru, etc etc etc...

Caramba, parei pra imaginar quando Tolkien chegou no céu (ou não), o bando de alminha que fez fila pra trocar uma idéia com ele... Se bobiar, o cara até tomou o lugar de São Pedro em popularidade e ele quem abre a porta, dizendo "não, o Legolas não é gay, os balrogs tem asas, e..." enquanto as alminhas vão passando, passando.... uhAHUuhahuUHAUHua
 
:lol: tomara que seja um erro de tradução mesmo a do 'ai ai'. Eu fiquei pasma! Mas dúvido que ele fosse gay. i.i

Eu pediria pra ele me adotar e me contar um monte de histórias.
 
Se eu encontrasse Tolkien e consequisse balbuciar algumas perguntas, seriam estas:

Por que decidiu criar esse mundo maravilhoso, dedicando tanto tempo de sua vida?
Tem como ir pra lá? :lol:
O que achou dos filmes?
Poderia continuar criando mais histórias para a Terra-Média?

Depois eu agradeceria a ele por todo seu trabalho.
 
Acho que a melhor pergunta mesmo é como chegar a Terra Média, mas tmb não acho que Legolas era Gay, mas realmente concordo que o "AI AI" é meio estranho...

Mas enfim perguntar o que era Tom Bombadill tmb é uma das perguntas que eu faria ao Professor. MAS acho que na realidade sequestraria o Professor só pra ele mestrar uma mesa pra mim hahahahahahahahaha

Abraços!
 
Por que celebrían não quis ficar com elrond?
Qual a cor do cabelo de legolas?
Por que legolas não casou?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo