1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fala Que Eu Te Escuto!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 25 Out 2002.

1. Deriel

Deriel Administrador

A notícia é besta, mas eu não pude resistir!

O já folclórico programa religioso da madrugada da Rede Record, o "Fala Que Eu Te Escuto" (devo admitir que o nome é jóia :D ) que passa, se não me engano, entre 00:00 e 02:00 está utilizando cenas ...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. TiMcO

TiMcO Usuário

hauhauhauhauhauhauahua EU VI!!
    Tipo eu fui durmi e liguei a tv do meu quarto , ai tava passando isso , tipo , nao tem o q falar , a msg ai j adisse tudo..

3. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Não sabia disso... pior que agora já não adianta... já passsou do horário... outro dia eu vejo isso pra ver como é isso...hehe

4. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Aparece o Sauron como Satanás também?

5. Durin

Durin Usuário

huaeeeaheauhu
    comedia
    a globo tem usado bastante tb as musiquinhas do filme em alguns de seus programas!

6. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

uhauhahhuahua é a febre sda... vou tentar assistir esse programa.. deve ser uma porcaria, mas.....

Compartilhar