• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fala Negra de Mordor Atualmente, por Helge Fauskanger

naum creio que esse cara seja um "genio"...
por mim ele eh um maluco fanatico mesmo!!
sda ja foi culpado pelo igreja d q era um livro do demonio...naum sei onde vi issu...e uns cara como esse davam corda....
 
Gênio não. Mas Hitler tb não era burro.

Na obra de Tolkien, os orcs não eram burros. Tinham uma espécie de malícia que servia de inteligência em muitas circunstâncias.

Gosto de levar em consideração essa distinção conceitual quando me deparo com pessoas que desenvolvem idéias idiotas de maneira bem articulada. :lol:
 
Olwë, eu acho que é exatamente o caso do Varg. Ele é um transtornado que eu nem sei bem se confunde as coisas inconscientemente ou se faz questão de distorcer. Olha o que ele diz:

"Grishnáckh é um nome tomado de um livro, O Senhor dos Anéis... Grishnákh [meu nome tem um C adicionado para diferenciá-lo um pouco do original] era um dos guerreiros de Sauron. Sauron pode ser interpretado como Odin, o Um Anel como Draupne [o anel de Odin], Trolls como Berserks, Orcs/Uruk-hai como Einherjers, Wargs como Ulfhednes, Barad-Dur ["a torre escura", a torre e trono de Sauron] como Hlidskjolf..."a Torre-Portão", o trono de Odin... e muito mais."

Ou ele não leu o mesmo livro que nós, ou interpreta do jeito que for conveniente (e essa sempre foi das coisas que mais me irritaram).

Hitler, pelo menos, teve carisma e convenceu uma nação inteira das baboseiras dele. O Varg não chega nem perto.
 
Grishnáckh é um nome tomado de um livro, O Senhor dos Anéis... Grishnákh [meu nome tem um C adicionado para diferenciá-lo um pouco do original] era um dos guerreiros de Sauron. Sauron pode ser interpretado como Odin, o Um Anel como Draupne [o anel de Odin], Trolls como Berserks, Orcs/Uruk-hai como Einherjers, Wargs como Ulfhednes, Barad-Dur ["a torre escura", a torre e trono de Sauron] como Hlidskjolf..."a Torre-Portão", o trono de Odin... e muito mais

Pelo q eu entendi ele tah comparando a obra de tolkien com a mitologia nordica, mas ele naum quer dizer q tolkien teve esata intencao, ele quer passar a ideia dele de cultura nordica taraves da "linguagem" de tolkien"

Mas o q mais me intriga eh q ele mistura tudo isso com nazismo e anti cristianismo o q naum tem nada haver.. o q eu sei eh q ele eh louco mermo :wink:

Gosto de levar em consideração essa distinção conceitual quando me deparo com pessoas que desenvolvem idéias idiotas de maneira bem articulada.

hehehehe isso ae :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo