• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fala ae galera

Ungoliant

Usuário
Eu sou o irmao mais novo do UNGOLIAT e ontem pela primeira vez vi o filme.
Esse filme eh um tesaum, eu sempre achei q ele fosse meio imbecil, mas eu tava errado e soh agora pude perceber o pq TOLKIEN (eh assim q escreve?)tem tantos seguidores.
Agora eu vo fala o q eu achei do filme...
1)o Legolas eh o mais animal o kra naum erra um tiro de Arco e Flecha paguei um pau pra ele.
2)Quando o Gandalf morreu eu quase chorei pq como eu naum li o livro me pego de supresa
3)As batalhas saum muito lokas ... mas meu irmao me falo q eles cortaram algumas partes pra naum fik muito violento e a faixa etaria subir, porem ele me disse tambem q todas a cenas cortas vaum tar no DVD. (eu sei q a maioria ja deve saber pq eh frequentadora no forum mais tem uns q saum novos como eu)
4)A pausa de 10 min no meio o do filme eh uma merda pega bem numa hora loka de raiva.
5)O final eh meio esquicito acaba no meio do filme mas ta valendo.
6)Tinha um imbecil na minha frente no cinema q naum para de me pau no filme era um ignorante e besta falo no final q o filme tinha aquele final pq era uma jogada de Marketing..... Fiquei puto dava vontade de voa no pescoço dele.
7)VIVA T O L K I E N

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
É a vida!
Coma pastos
e não mate a periquita!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
heheheh esse post fala por si soh!!!

apesar de meu irmao achar que se nao tivesse visto comigo ia ficar puto, pq nao tem final e depois de 3 horas de filme ainda parace que vai ter outras 6 (por que sera? hehehe), ele pagou um pau pro filme, como vcs podem ver.

mais um convertido. se meu irmao ler os livros por pura e espontanea vontade... essa vai entrar para a historia, pq meu irmao nao le nada. nada. nem harry potter. soh secao de esporte de jornal. hehehehehe

eh a magia de tolkien...

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
Putz, q legal........ isso é muito bom tb pra gente, q já conhece e gosta, pq assim quem sabe a Martins GFontes se coça um pouquinho....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo