• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faixa etária (pela última vez...)

Leosgf

Usuário
Aqui no Rio no cinema Roxy e no Jornal está dizendo 14 anos!!!

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Isso mermo! aki no rio eh 14 anos
ihhh caramba, os fãs-mirins de tolkien vao xiar!!

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
PUTZ!!!!!!!!! não acredito!!! eu vou ter q matar mais pessoas pra conseguir o ingresso??? NAAUUUUUUUMMMMM!!!!!!!!! sniff... sniff... parece q o shopping iguatemi vai precisar de uma nova vendedora de tickets, pq a atual jah tah com a vida correndo risco...
sniff, se eu naum puder ver o filme nos cinemas, eu me mato!!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
Eu posso ver o filme em qualquer lugar... lá lá lálá lá lá...


Mas vocês podem falsificar os RGs...

"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."
 
ou simplesmente pegar o rg de algm primo, o xerox, q a cara fika toda torta., num daah ora reconhecer a foto

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
Eu to falsificando jah a minha identidade , a babaca aqui tava com muita sorte pra ser verdade ....

14 anos!!!!!!!!Eu mato a mulher do cinema!!!!!!!!!!!!!!

Juju

3 Dias para vcs sabem oque
 
quote:
Aqui no Rio no cinema Roxy e no Jornal está dizendo 14 anos!!!

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.


Não importa.. qdo não é filme de zexo ou de um robo com a cabeça de plástico cor de pele que joga ácido em alguém, dá pra entrar de 14 pra 12...

-------------------------
Drizzet

As antas q aprendam a pensar... ajuda de vez em quando.
 
poizeh... american pie 2 eh p/ 14 e eh tri "erotico"... nada de mais, pq tinha uma guria de 11 anos do meu lado... (e o meu irmao q tem 12 naum conseguiu entrar.. huauhahuauhauha)... bm.. vcs devem conseguir enrolar os karinhas do cinema... :))))


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)
 
Não acredito q vcs precisem mostrar carteira de identidade pra entrar no cinema!!!
Q palhaçada!

Mas, nem tem muito problema esse negócio de faixa etária, pq pelo q eu saiba, é só vcs irem acompanhados de alguém maior de idade... Dá pra entrar na boa...
 
ah, caramba, pra q esses negocios d clalsificacao etaria????????


One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Eu ja tenho 14, mas eu me lembro q varias vezes barrado na porta do cinema.... q raiva!

-------------------------

Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
RPG-Em Breve
Monty Python-Em Breve
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
o cinemark eh horrivel pra entrar nesses filmes. eu tenho 13 e naum entro em filme de 14...
q droga!
qq tem de mais no filme pra ser 14 anos?

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
Almarë!

É... mais quem quiser ir no Cinemark ou no UCI (principalmente neste)pode ir se preparando!Menor de 18 mesmo acompanhado dos pais tem que mostrar o RG (tá escrito até em um aviso que normalmente eles colocam na bilheteria) Falo por experiência própria, já me barraram...
Vocês podem dar uma de cara de pau e pedir pra outra pessoa maior de 14 comprar as entradas também!!!
As garotas menores de 14 também podem usar o truque maquiagem pesada. Isso sempre deu certo comigo!
Se não... o jeito é enrolar os caras...

"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."
 
É 14 anos mesmo..
decepcionante..
até na tv tava falando 12..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Acho q 12 anos tava já tava bom pra censura... Ah, o q é q eu tô falando, eu vou entrar de qualquer jeito mesmo hahahahahah...
No Cinemark do shopping D, do jeito q vai estar lotado no dia 1o., é bem capaz deles não ligarem pra isso... Mas isso é só um palpite, não confiem totalmente nisso... É bom quem não tem a idade já ir falsificando um RG...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
quote:
É 14 anos mesmo..
decepcionante..
até na tv tava falando 12..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!


É mesmo... isso mostra uma falta de organização na divulgação do filme...
Poderia até rolar processo. Imagina a pessoa compra pro filho de 13 anos sem ver a classificação(já que no comercial tá dizendo 12) e depois ele não pode entrar.
OBS: levando-se em consideração que a pessoa não compra com a carteirinha de estudante da UBES

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
Almarë!

É... mais quem quiser ir no Cinemark ou no UCI (principalmente neste)pode ir se preparando!Menor de 18 mesmo acompanhado dos pais tem que mostrar o RG (tá escrito até em um aviso que normalmente eles colocam na bilheteria) Falo por experiência própria, já me barraram...
Vocês podem dar uma de cara de pau e pedir pra outra pessoa maior de 14 comprar as entradas também!!!
As garotas menores de 14 também podem usar o truque maquiagem pesada. Isso sempre deu certo comigo!
Se não... o jeito é enrolar os caras...

"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."


Nossa, q sacanagem!!! Mesmo acompanhado dos pais??? Assim não dá, né!
Ainda bem q eu já sou véinha!

Ótima idéia sua, da maquiagem pesada.

quote:
No Cinemark do shopping D, do jeito q vai estar lotado no dia 1o., é bem capaz deles não ligarem pra isso... Mas isso é só um palpite, não confiem totalmente nisso... É bom quem não tem a idade já ir falsificando um RG...


Concordo com o Gandalf, se tiver uma galera lá, acho q a marcação não vai ser tão grande...
 
eu vou poder ir
pessoal uma boa ideia
eh falsificar a carteira de identidade
interessados entrem em contato comigo pelo icq
45316950
q eu ensino

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo