• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faixa etária (pela última vez...)

Q bosta.... q q esse filme deve ter q naum é apropriado, tirando as possiveis cenas de aragorn e arwen e cabeças de orcs voando? mesmo assim dá pra enganar os cara do cinema mesmo.......

o primeiro hobbit metaleiro
 
quote:

Nossa, q sacanagem!!! Mesmo acompanhado dos pais??? Assim não dá, né!
Ainda bem q eu já sou véinha!

Ótima idéia sua, da maquiagem pesada.



Pois é, Rosie...me barraram
Olha que eu estava com a minha mãe e com o meu irmão...
Lamentável...
Mas agora eu pelo menos entro nos filmes de faixa etária de 14 pagando meia entrada!
E ainda até dá pra tentar entrar em outros de maior "censura"... com o pequeno truque da maquiagem pesadona, salto altão e vamos embora...
hehehe...
É também concordo com o Gandalf, acho que a marcação não vai estar assim, tão cerrada, mas isso só nos dois primeiros dias...eu acho...

"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."
 
Eu acho que existe uma lei de que filmes com censura 18 anos a pessoa não entra nem acompanhada dos pais.
Agora, em filmes de censura 14 anos, quem decide é o pai ou a mãe. Se eles deixam o filho ver, o problema é dos pais. Acho que dá até para entrar com processo em cima do cinema se barrarem.
Tipo... o filme não é "PROIBIDO" para menores de 14... ele é "DESACONSELHÁVEL".... eles não podem proibir nada, já que é direito do cidadão de ir e vir.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo