quote:
Almarë!
É... mais quem quiser ir no Cinemark ou no UCI (principalmente neste)pode ir se preparando!Menor de 18 mesmo acompanhado dos pais tem que mostrar o RG (tá escrito até em um aviso que normalmente eles colocam na bilheteria) Falo por experiência própria, já me barraram...
Vocês podem dar uma de cara de pau e pedir pra outra pessoa maior de 14 comprar as entradas também!!!
As garotas menores de 14 também podem usar o truque maquiagem pesada. Isso sempre deu certo comigo!
Se não... o jeito é enrolar os caras...
"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."
Nossa, q sacanagem!!! Mesmo acompanhado dos pais??? Assim não dá, né!
Ainda bem q eu já sou véinha!
Ótima idéia sua, da maquiagem pesada.
quote:
No Cinemark do shopping D, do jeito q vai estar lotado no dia 1o., é bem capaz deles não ligarem pra isso... Mas isso é só um palpite, não confiem totalmente nisso... É bom quem não tem a idade já ir falsificando um RG...
Concordo com o Gandalf, se tiver uma galera lá, acho q a marcação não vai ser tão grande...