• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faixa etária (para quem não sabe ainda)

quote:
Se tem uma restricao de idade nesse pais que funciona eh cinema. Qualuqer cinema decente, se o cara cismar que vc eh novo e dependendo do filme, nao entra. Eh mais facil menor comprar birita do que entrar em filme de 18 anos. hehehehe Eh verdade! A nao ser q vc va em cinema podre...

Mas Deus inventou o RG falsificado por um motivo neh galera...

§Ungoliant§


Se vc puder dizer aonde, eu gostaria muito de conferir esse fenomêno.
Eu tenho 14 anos e já entrei em muito filme com faixa etária superior a isso. Os caras olham a carteira, olham pa minha cara, riem, e me deixam passar. Aconteceu em Traffic(18 anos), A Praia(18 tb), Refém do Silêncio(16 anos) e por aí vai mais um monte...
 
hum...entaum vc eh uma mulher feita já(terrivel essa)

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
eu particulamente nunca tive problema nenhum(claro que como eu tenho vinte anos ja faz tempo que eu peguo um filme que tem restricaum).
vai ver sempre olharam para minha cara de maluco, e tiveram medo de contrariar...
 
quote:

Se vc puder dizer aonde, eu gostaria muito de conferir esse fenomêno.
Eu tenho 14 anos e já entrei em muito filme com faixa etária superior a isso. Os caras olham a carteira, olham pa minha cara, riem, e me deixam passar. Aconteceu em Traffic(18 anos), A Praia(18 tb), Refém do Silêncio(16 anos) e por aí vai mais um monte...




Nienna na cidade do Rio de Janeiro...
EM NENHUM CINEMA voce entra sem provar a idade!
NENHUM MESMO!!!
Eu ja tentei entrar em vários cinemas diferentes em nenhum nem com acompanhante tá dando... principalmente com a carteirinha de estudante da UBES

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo