• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fairy Tail (idem, 2006)

Qual seu personagem favorito da Fairy Tail?


  • Total de votantes
    21
Jhulha disse:
Makarov lhe dar uma porrada antes de ativa a Fairy law

Mas só por causa de um soco?

Eu gostei da forma como ficou. Foi um dos melhores capítulos até o momento. Ficou realmente bem mais emocionante que os anteriores.
 
Bom vamos la..Jhulha quanto tempo!!! Bem o anime é bom ou não é? Ja li bastante sobre ele, e quero assistir, só quero saber se valhe a pena!!
 
Bom vamos la..Jhulha quanto tempo!!! Bem o anime é bom ou não é? Ja li bastante sobre ele, e quero assistir, só quero saber se valhe a pena!!
:D

hooooo quanto tempo.

Vale apenas assistir sim Ro, o anime é bom, so tem um pequeno problema que espero que um dia eles concertem, a falta de sangue, fora isso é uma beleza.
 
A animação eles já vem melhorando e muito. :mrgreen:

Final de semana vou assistir o episódio da semana, espero que esteja bom, já que teremos uma nova Saga começando.
 
Episódio 29

Gostei do fato da Lucy ir enfrentar seu pai. Pelo menos, assim espero, eles não vão ficar focando os ataques só por causa da Lucy.
 
Episodio 30

Nada como a boa e velha encheção de linguiça

Novo arco começando
Vejamos como vai ficar a coisa toda
 
:D

hooooo quanto tempo.

Vale apenas assistir sim Ro, o anime é bom, so tem um pequeno problema que espero que um dia eles concertem, a falta de sangue, fora isso é uma beleza.

Bom vou passar a assitir, e no ritmo que assito animes chego em vocês rápido, só tem 30 ep?

E moça jhulha não sabia desse seu gosto por animes!!
 
Episódio 30

Enrolando pra começar o novo arco. Os arcos de Fairy Tail estão muito curtos, duram em media 12 episódios.
 
Sage disse:
Enrolando pra começar o novo arco. Os arcos de Fairy Tail estão muito curtos, duram em media 12 episódios.
O que não é nada estranho. Muitos animes terminam com o arco em aproximadamente 12 episódios.
 
Episódio 32

Parece que finalmente teremos o início da próxima saga. Não que a história do Loki estava chata, longe disso, mas é sempre bom termos um pouco de ação de verdade. :mrgreen:
 
Cap 33
As aberturas estão me enchendo o saco
Muita coisa que poderia ser surpresa ta na abertura ha muito tempo.

Arco chato começa
 
Wild_Rikky disse:
As aberturas estão me enchendo o saco
Muita coisa que poderia ser surpresa ta na abertura ha muito tempo.
Eu gosto das aberturas. =]

Apesar que essas últimas duas são bem parecidas, mudando praticamente apenas os personagens que são mostrados, pois a animação em si permaneceu a mesma. Mas as músicas são bem legais.
 
Eu gosto das aberturas. =]

Apesar que essas últimas duas são bem parecidas, mudando praticamente apenas os personagens que são mostrados, pois a animação em si permaneceu a mesma. Mas as músicas são bem legais.

Mas ainda assim poderiam ser melhores
Nessa por exemplo só faltou aparecer o Etherion

Mangá 187
Lembram que eu falei que o Gazille ia fazer daquele general o gato dele? Pois é. acertei de novo

Uma coisa que ta me encucando(é que ninguém mais lembra) é o tal dragão que o Guildartz viu.
Outra coisa estranha que o pai ou mãe do Happy disse foi que eram 284 ovos de "Happys"
Será que tem tantos Dragon Slayer assim?
 
Também gosto das aberturas, e a 2ª e a 3ª aberturas foram mesmo muito parecidas, como na parte onde o Natsu e outro cara ficam lutando no céu e os outros só olhando.

Episódio 33

Agora sabemos um pouco do passado da Erza, mas achei a derrota do Natsu muito rápida, se ele perdeu tão fácil do cabeça quadrada, como ele vai ganhar do Jellal? Mas pode ser porque ele foi pego de surpresa(Quem imaginaria que um cara de cabeça quadrado é um mago?).
 
Sage disse:
Agora sabemos um pouco do passado da Erza
Erza, Erza. Como estava bonita sem aquela armadura! :mrgreen: :lol:

Apesar que deve estar bem no começo do passado dela. Pouco exploraram, apenas mostraram o local aonde ela trabalhava e as condições. Nesses próximos acredito que vão mostrar mais sobre ela e o Gerard.
 
Erza, Erza. Como estava bonita sem aquela armadura! :mrgreen: :lol:

Apesar que deve estar bem no começo do passado dela. Pouco exploraram, apenas mostraram o local aonde ela trabalhava e as condições. Nesses próximos acredito que vão mostrar mais sobre ela e o Gerard.

Mas sabemos sobre os antigos amigos delas, isso é um pouco.

Essa semana Fairy Tail não foi exibido:cry:.
 
Sage disse:
Mas sabemos sobre os antigos amigos delas, isso é um pouco.
Sabemos o nome, certo? :mrgreen:

A história de cada um ainda não foi revelada. Apenas o carinho que sentiam pela Erza.
 
Sabemos o nome, certo? :mrgreen:

A história de cada um ainda não foi revelada. Apenas o carinho que sentiam pela Erza.

Tá bom, Sabemos muito pouco, quase nada, absolutamente menos de 0,001 do passado(Cálculos feitos matematicamente) e para piorar só saberemos mais na próxima semana, ou pelo menos espero:gotinha:.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo