• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fairy Tail (idem, 2006)

Qual seu personagem favorito da Fairy Tail?


  • Total de votantes
    21

Jhulha

Voltando a caverna
Vagei por aqui e percebi que falam muito de varios mangas e anime, e percebi que so tinha falado sobre Fairy tail num topico sobre um jogo mas mesmo asim apenas de um personagem o Natsu.
venho pergunta mas alguem conheçe esse manga aqui no forum?
Ai esta uma pequena descrição do manga.

A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.
A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade da "missão". Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas demercenarios, com fins e objetivos escusos.​
 
Re: Fairy Tail

Foi mal ser chato.
Mas ouvi muito mal desse anime.
Ouvi dizer q é "Copia" de one Piece.
Ainda num assisti.
Porem, vi umas imagens.
Realmente muuito parecido.

E digo copia de one piece, e não one piece copia dele.
Pois one piece começou a ser publicado em 1997 e o fairy tail em 2006.

Só uma informação mesmo. ^^
 
Re: Fairy Tail

:shock:

Fairy tail nunca virou anime apenas existe no manga.
:lol::lol:
quem virou anime foi Rave Master.
Ja este fato de fairy tail ser copia do one piece é devido ao autor de fairy tail Hiro Mashima ter trabalhado com o do autor do one piece Eichiiro Oda, devido a isso hiro absorveu o estilo do traço do Oda.
A historia é totalmente diferente, fairy tail é baseado na disputa de entre magos onde o principal Natsu se parece como ruffy mas apenas se parecem, como outros personagens tambem, mas conforme a historia vai se desenrolando nota-se a diferença.
:joinha:
 
Fairy Tail ganha prêmios no EUA e na França

attachment.php


Foi só anunciarem Fairy Tail em animê que as pessoas já começam a notar mais na série. E a série ganhou dois prêmios em cantos diferentes do mundo.

Na França rolou o Japan Expo Awards, que deu prêmio para Fairy Tail na categoria melhor mangá shonen (para meninos).

E não só na França o mangá de Hiro Mashima ganhou um prêmio. Publicado nos EUA pela editora Del Rey, o mangá ganhou o prêmio de melhor mangá de comédia no SPJA Industry Awards.

Com estréia em animê prevista para outubro, Fairy Tail conta a história de um mundo mágico onde feiticeiros se agrupam em guildas para enfrentarem missões em troca de dinheiro. A garota Lucy sonha entrar na famosa guilda Fairy Tail. Ela finalmente é aceita, e passa a conviver com o mago Natsu (que tem poderes baseados no fogo) e o gato voador Happy. Além deles ainda tem personagens como Gray (um mago que tem o problema de tirar toda a sua roupa... sem nem ao menos perceber que fez isso) e a poderosa maga Erza.
Fonte: Anime Pro
---------------------------------

To achando que vai ser mais um anime que logo estará na mídia. Não cheguei a ler o mangá, mas como disseram nos comentários, se tem influência de One Piece, é bem capaz que seja muito bom.
 

Anexos

  • 090629_fairy-tail.jpg
    090629_fairy-tail.jpg
    16,4 KB · Visualizações: 344
Fairy Tail não é so bom, é muito bom, e não tem nada haver com one piece, a não ser os traços dos dois artista que são parecidos, mas a historia em si não tem nada haver.

Mas agora que vai virar anime, :joy: so quero ver os milhares de fillers que vai ter.

Incrivelmente, continuo sendo a unica que curte FT.
 
Jhulha disse:
Fairy Tail não é so bom, é muito bom, e não tem nada haver com one piece, a não ser os traços dos dois artista que são parecidos, mas a historia em si não tem nada haver.
Se tem os traços parecidos, então tem algo a ver. :lol:

Brincadeira. :mrgreen:

Jhulha disse:
Incrivelmente, continuo sendo a unica que curte FT.
Aqui no fórum, por enquanto, parece que sim. Mas acredito que mais vão acompanhar com a saída do anime. Isso ocorre com vários outros mangás, que ficam conhecidos somente quando saem o anime do mesmo.
 
Aqui no fórum, por enquanto, parece que sim. Mas acredito que mais vão acompanhar com a saída do anime. Isso ocorre com vários outros mangás, que ficam conhecidos somente quando saem o anime do mesmo.

pior que é verdade, so vão percebe o quando é bom uma coisa depois que o anime sai, mas e ai turgon, porque você não esperiementa ler o manga? :hanhan:
 
É que estou lendo Hunter x Hunter e Fullmetal Alchemist no momento. Talvez mais para frente. :lol:
 
Primeiro trailer do anime:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=qlMj68pHFos&feature=player_embedded"]YouTube - Fairy Tail Teaser Trailer[/ame]
 
Ja vai sair no dia 12.

:joy:

Ja estou contando os dias pro lançamento e a galera legenda.

:D
 
Episódio 19

Aquilo foi filler, não?

As vezes o anime parece que vai engrenar e ficar legal, mas tem vez que produzem uns episódios bem fracos.

Sem contar que detonaram a Erza nesse episódio. Quero ver alguém ficar com medo dela depois desse Erza-gato. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo