• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fairy Tail (idem, 2006)

Qual seu personagem favorito da Fairy Tail?


  • Total de votantes
    21
Então pode-se dizer que o anime está contando uma história mais completa e não mudando o rumo da história em si.
Exatamente isso que eu estou cogitando, mas se os futuros filler complementarem os buracos do passado dos membros da FT pode ate ficar mais interressante mas a infantilidade isso é dificil de engolir, eu prefiro um sanguinho espirando da cara de alguem quando este leva um socão.
 
Provavelmente eles vão explorar mais o passado de alguns personagens. Ainda mais se tiverem próximos do mangá.

E falta uma Erza melhor também. :D
 
Mangá 178

Alguém além de mim acredita que o Gazzile vai salvar o dia?
E que existe uma grande, GRANDE chance do Natsu misteriosamente adiquirir seus poderes de volta e surrar todo mundo?

E a Erza do outro mundo vai ajudar eles
Escrevam o que eu disse
 
Mangá 178

Alguém além de mim acredita que o Gazzile vai salvar o dia?
Tambem acredito nisso, ele estava exatamente vagando pela cidade na hora do sugão, e se a Erza e o Gray conseguiram um jeito de não virarem lachryma quando o anima sugou tudo, tudo é possivel.

Mas a coisa vai esquentar, ou não. :roll:

Quero ver a furia da Deusa. :mwaha:
 
Mangá 178

Alguém além de mim acredita que o Gazzile vai salvar o dia?
E que existe uma grande, GRANDE chance do Natsu misteriosamente adiquirir seus poderes de volta e surrar todo mundo?

E a Erza do outro mundo vai ajudar eles
Escrevam o que eu disse

O que foi que eu disse

Eu quero saber por que o Mist Gun não foi lá pra Edoras
Gazzile fodão dando o limpa huahauhauahua

Mas uma coisa ta me incomodando

O tal dragão que o Guildartz viu.
Pra que serviu aquilo se mudaram o rumo da historia?
E cade o gato do Gazille
Ele também vai ter um gato?
 
. Vale lembrar que sua audiência está subindo bastante e quase chegando em Naruto Shippuuden.

Lembra que eu te falei que Fairy Tail ia fazer tanto sucesso ou mais que Naruto?
Pois é, com vinte e poucos episodios o anime ta quase alcançando Naruto que ta entrando numa fase muito fodona

PAINxNARUTOOOOOOOOOOOO
 
8-O

FT esta muito massa, mas esses openning são puramente spoillers miseraveis e sem graça.

Bom saber que estão la emcima, mas cade o sangue?

Onde foram parar aqueles anime no estilo do Devilman, aquilo é que era bom.

p.s. antes de especulações, não sou daquela epoca.
 
Wild_Rikky disse:
Lembra que eu te falei que Fairy Tail ia fazer tanto sucesso ou mais que Naruto?
Pois é, com vinte e poucos episodios o anime ta quase alcançando Naruto que ta entrando numa fase muito fodona
Na audiência do anime no Japão sim, mas na venda de mangás ainda fica bem atrás. :mrgreen:
 
Wild_Rikky disse:
Mesmo assim eu acertei

Você acertou sobreo Kisame e eu acertei sobre a audiencia
O resultado esta 5x0 pra mim
:rofl:

Ainda não passou. :mrgreen:

E eu nem assisti ainda o episódio da semana. Totalmente sem tempo. Vou assistir amanhã. :D
 
Episódio 25 foi bem viagem.

E eu esperando uma grande luta do Gray vs Juvia.
 
Jhulha disse:
Ela não serve para nada, so o Gazille presta naquela guilda.
Isso que estou vendo.

É que fizeram tanto suspense por causa dos Element 4, que pensei que seriam adversários ao nível da Fairy Tail.
 
Não.

É o Dragon Slayer do clan Phantom.

gazille.jpg
 
Ah sim, valeu!

O Chorão tb prestava, aquela técnica de tirar poder é bom útil.
 
Última edição:
Ele é o Aria.

250px-Aria01.jpg

Espero que seja muito boa a luta dele contra o Natsu no episódio da semana. :mrgreen:
 
mangá 181

E a pergunta que não quer calar
Por que o Mist Gun não foi pra Edoras?
Gazille contra o homem pantera
Gray contra o carinha no barco
Lucy contra o cara no carrossel
Natsu segue em frente e vai lutar contra o Rei

Mist Gun ainda vai aparecer nesse arco

Wendy muito fofa
 
Sacanagem do Gatão, eu jurando que ele seria leal a deusa, mas que decepção. :no:

Mistgun esta misterioso demais, tem coisa faltando nessa historia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo