• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fairy Tail (idem, 2006)

Qual seu personagem favorito da Fairy Tail?


  • Total de votantes
    21
Jhulha disse:
Agora saquei o porque de estar tão fraquinho o anime, mas mesmo assim o que fizeram a erza não tem perdão.
Mas isso é tudo culpa do Shinji Ishihira (diretor do anime) e não do Hiro Mashima (autor). Mesmo com censura, não teria o porque modificar a personalidade de um personagem. Não faz sentido.

A Erza está realmente fraquinha. Só espero que não mudem radicalmente a personalidade dela no decorrer do anime, que isso vai ficar mais estranho ainda.
 
Episódio 22

Que episódio foi esse? Estava tão bom e de repente ficou tão fraco.

Quando estavam mostrando o Makarov subindo e destruindo tudo estava realmente show. Aquele início da luta do Natsu e tudo mais, mas a parte final do anime ficou tão fraquinha que quase detonou o episódio inteiro.

Como a Lucy consegue fugir da prisão daquela forma? No sense! Ainda mais ela estando diante de um dos 10 maiores magos. Achei muito fraco essa cena.

E a parte da Erza chorando e se apoiando no Gray. Cadê aquele espírito toda dela!? Sumiu!?
 
Perca sua esperança, a Erza não tem mais salvação,
imagino quando chegar o arco Aetherion vai ser uma chatice toda vez que falarem no gerrard vai ser uma choradeira danada, continuo a cruzar os dedos mas sem esperança o arco fanthon foi o melhor ate hoje (na minha pessima opinião) começou legal, passou para fraquinho, depois detonou geral :roll: espero que seja o memso no anime. :no:

Manga 176

8-O

Gatolandia cheia de gatos assassinos?

O que essa deusa quer com a galera da FT?
 
Jhulha disse:
Perca sua esperança, a Erza não tem mais salvação,
No mangá ela é bem diferente disso, não?

Espero que essa Saga seja legal, pois ainda tenho esperanças no anime. :mrgreen:
 
Até que a Erza ficou legal nesse último episódio. Ela ficou queta o tempo inteiro e fez um escudo de proteão muito show! :mrgreen:
 
Até que a Erza ficou legal nesse último episódio. Ela ficou queta o tempo inteiro e fez um escudo de proteão muito show! :mrgreen:
Ainda bem não aguentava a ver a ridicularidade em que ela estava se transformando.

Manga 177
O happy tem mais de 100 anos 8-O, imagino quanto os coroas dele devem ter, oh pai bruto, é mais grosso do que parede de igreja. :lol:
 
Estranho esse spoiler. Teve um filler que mostrou o nascimento do Happy e concluísse que ele é mais novo que o Natsu. Pelo visto aquele filler foi uma total enganação então.

:lol:

Eu li o spoiler meio que sem querer.
 
O nascimento do happy não é filler,
o caso dele e que passou muito tempo dentro daquele ovo esperando ser chocado por um dragão slayer.

Isso ate explica o porque talvez do Gazille não ter um Exceed.
 
Edoras seria um mundo paralelo só de Dragões?

No anime até agora só mostrou aquele nascimento do Happy mesmo. :lol:
 
Como eu não estou acompanhando o mangá, fica difícil dizer isso.

O episódio 24 parece que será legal. Estarei assistindo somente no feriado. :mrgreen:
 
Edoras seria um mundo paralelo só de Dragões?
Edoras é um mundo paralelo onde os Exceed(os gatos com assas) dominam, eles são uma especie de anjos, mas não tem dragões la não, existe dragoes no "mundo magico" onde vive a fairy tail "original", tu deva esta confundido as coisas.
No anime até agora só mostrou aquele nascimento do Happy mesmo. :lol:
É porque so agora no manga que mostrou a idade do Happy.

Parei de ver o anime... está extremamente fraco.
Terrivelmente fraco.
 
Jhulha disse:
Edoras é um mundo paralelo onde os Exceed(os gatos com assas) dominam, eles são uma especie de anjos, mas não tem dragões la não, existe dragoes no "mundo magico" onde vive a fairy tail "original", tu deva esta confundido as coisas.
Mas ainda não mostraram isso no anime. Foi uma pergunta minha e não uma afirmação. :mrgreen:
 
XD

:wall:

Malzão, estava tanto prestando atenção a conversas paralelas que não notei a danada da interrogação.
XD
 
Anime 24

Desde quando o Elfman matou a lisana daquele jeito?

Não lembro de mostrar a morte dela no manga.

Cade o sangue dessa joça, ninguem nem siquer corta um dedinho.
:no:
 
Anime 24

Lisanna não morreu por causa do Elfman?

Pois no episódio ficou bem claro que foi isso a causa.

Acho estranho no anime eles contarem uma história diferente da contada no mangá.

O próximo episódio teremos o Gray lutando. Espero que a luta seja mais emocionante que essa do Elfman.
 
Anime 24

Lisanna não morreu por causa do Elfman?

Pois no episódio ficou bem claro que foi isso a causa.

Acho estranho no anime eles contarem uma história diferente da contada no mangá.

Não é exatamente diferente, o caso é que no manga ele não mostra, apenas da a entender que o culpado da morte é o Elfman, devido alguma coisa que ele fez ao ter se transformado na besta e ter perdido o controle de si.
 
Então pode-se dizer que o anime está contando uma história mais completa e não mudando o rumo da história em si.

Se eles não tivessem feito um projeto para um anime infantil, acredito que esse anime poderia fazer ainda mais sucesso. Vale lembrar que sua audiência está subindo bastante e quase chegando em Naruto Shippuuden.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo