• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fairy Tail (idem, 2006)

Qual seu personagem favorito da Fairy Tail?


  • Total de votantes
    21
esse anime tem comedia como fairy tail ou tbm num tem animação nas lutas?
vcs acham q vale a pena assistir?
A animação não é igual, mas a comedia é mais forçada, eu definitivamente não sou grande fan de RM desisti do anime logo no começo.
 
sobre as animeções ñ serem iguais, vc quer dizer q eh melhor ou pior?
er... desculpem por falar denovo msm depois de ter dito q ñ falaria, mas a curiosidad ñ deixou ^^
 
Eu assisti inteiro Rave Master na época em que foi exibido pela Cartoon Network. O anime é bom, mas nada demais. É legal para assistir quando não tem nada para fazer, mas não chega a ser uma super produção.

O anime usa elementos de comédia, igual ao Fairy Tail. As lutas são animadas, até mais que Fairy Tail no início da Saga. A história é boa, mas nada que seja uma super surpresa.

Wild_Rikky disse:
Rave Master não é o mangá anterior do Hiro Mashima, autor de Fairy Tail?
São do mesmo autor.

Rave Master começou a ser escrito em 1998 e Fairy Tail em 2006.

Jhulha disse:
Ainda me pergunto porque ele reutilizou esse personagem inutil.
Personagem marcante no seu último mangá. Uma forma de homenagem. Tanto que o Plue aparece bem raramente em Fairy Tail.
 
Eu acho que essa falta de animação nas lutas nesse último episódio, o episódio 21, não foi tão relevante. Até porque estavam tendo muitas lutas paralelas e eles queriam mostrar isso de forma rápida.

Eu digo que falta maiores animação nas lutas mano-a-mano. Essas sim eu gostaria de maior animação durante as batalhas.

E pelo visto o anime pegará fogo! Promete esse confronto.
 
O problema ñ eh falta de animação, um dos problemas eh falta de sangue, isso tira a realidade, como um kra ta no meio de uma briga e ñ sai uma gota de sangue, ateh qdo tem uma criança brigando sangra, imagine se for um golpe q destroi uma mansão, o kra q ñ sangra com um golpe desses ñ morre mais ñ, eu acho q num vi uma gota de sangue derramar, se o problema fosse so animação nas lutas ñ seria tão diferente do mangá. Eu vou ver o mangá pra ver se eh realmente melhor.
 
Última edição:
Tenho que discordar disso.

Animação > Sangue.

A animação de uma boa luta é que traz a verdadeira emoção no anime. Vou dar um bom exemplo: Dragon Ball Kai. Não sei se chegou a assistir ou ler em algum local, mas esse anime está com as cenas sangrentas censuradas. O anime perde muito por causa disso, mas nem por isso o anime não deixa de ser ótimo, pois possui ótimas animações durante as batalhas. Ou vai me dizer que Goku vs Freeza não é sensacional? Apesar de não termos o sangue sendo esparramado para todos os cantos, a ótima animação do anime compensa essa falta.

Agora imagina a mesma luta, o Goku dando um soco no Freeza e do nada aparece o Freeza caído no chão com um monte de sangue ao redor. Seria muito pior, não acha?

Claro que a combinação dos dois seria perfeito, mas infelizmente não vem ocorrendo, até o momento, em Fairy Tail.
 
E sobre sangue eu ñ quis dizer dar um soco e espinar mares de sangue, so tou falando q tinha q pelo menos pingar um pouco, a maioria dos animes qdo pegam um golpe sai pelo menos um pouco de sangue(Ex:em qse todos os animes qdo pegam um soco na barriga sai sangue da boca) a unica vantagem eh q ao dublarem ñ será necessario cortar cenas, pq aqueles rosas em Naruto da uma raiva. E a animação eh sim mais importante doq o sangue, mas tou falando q fairy tail esta sem nenhum dos dois, simplificando ele está se tornando um anime infantil.
 
Sage disse:
E sobre sangue eu ñ quis dizer dar um soco e espinar mares de sangue, so tou falando q tinha q pelo menos pingar um pouco, a maioria dos animes qdo pegam um golpe sai pelo menos um pouco de sangue
Eu sei que você não disse isso. Por isso eu escrevi que seria um exemplo para explicar melhor a diferença entre os dois. :mrgreen:

Sage disse:
a unica vantagem eh q ao dublarem ñ será necessario cortar cenas, pq aqueles rosas em Naruto da uma raiva.
Não esqueça que não são todos os animes dublados que sofrem cortes. Existem muitos que vem com a animação original no Japão e sem nenhum corte.
 
hehe
Umas das dublagens q mi deixaram com mais raiva foi Naruto e One Piece
No Asuma era pintado de rosa, num sei se era pra ser um cliclete, e o do Sanji foi um pirulito.
 
Isso é culpa das versões "americanizadas" que os canais costumam comprar e não da dublagem em si.

Eu li uma matéria uma vez, que diziam que a dublagem brasileira é uma das melhores do mundo, mesmo aqui esse trabalho não sendo muito valorizado, como é no Japão.
 
Nossa continua uma criancice o anime, o Gazile esta esquisito e o anime esta totalmente feito para a piralhada, nada de sangue e total ridicularização da Erza, se estragarem a arco Fanthon pode anota ai o arco Luxus vai ser uma piada.

Mas o manga.
:think:
To completamente boiando, o que diabo são esses gatos afinal?

Alguem me explica essa coisa do Exceed.
 
Só para esclarecer.

O anime é passado em um horário nobre, ou seja, não possui classificação etária e por esse grande motivo, não possuí tanta violência comparado à outros.

Acontece que no Japão, as produtoras de animes estão tendo muitos problemas quanto a censura. Muitos animes estão sendo cortados e censurados radicalmente para se encaixar em determinados horários de exibição. Isso não acontece apenas com Fairy Tail.

Isso prejudica demais, principalmente para os fãs, que gostariam de assistí-los sem cortes. E o que ocorre é que como Fairy Tail possui muitos episódios, não fica viável produzir uma outra versão sem cortes, como ocorre com outros animes. Seikon no Qwaser, por exemplo.

Ao fato de mudarem a personalidade da Erza, pelo visto é o que vem ocorrendo, isso é culpa dos produtores! Parece que eles preferem ver uma Erza mais "feliz e comediante" do que uma personagem mais "séria".

Eu espero que melhorem na questão animação.
 
Isso mesmo. É exibido às 19:30 na TV Tokyo o anime Fary Tail.

O que acontece com Naruto, One Piece, Bleach e tantos outros anteriores, é que eles já estavam sendo produzidos e ficaria muito estranho uma censura no meio das temporadas.

Eu acho que seja essa razão dos cortes, tendo base outras notícias sobre o mundo dos animes, mas pode ser também tudo culpa da própria produtora que quis fazer um anime mais infantil.
 
:think:

Valeu o esclarecimento Turgo.

Agora saquei o porque de estar tão fraquinho o anime, mas mesmo assim o que fizeram a erza não tem perdão. :no:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo