• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fairy Tail (idem, 2006)

Qual seu personagem favorito da Fairy Tail?


  • Total de votantes
    21
Wild_Rikky disse:
Phanton vai começar

A coisa vai ficar boa a partir de agora
Se fizerem as animações bem feitas, é bem capaz que seja uma boa Saga, já que comentam que os capítulos vão ficando cada vez melhores. :mrgreen:

Ecthelion disse:
Sim, estou vendo. Eu até gosto, mas é mais pra matar o tempo mesmo. É um anime descontraído.
Isso é verdade. Eu acompanho pois é divertido, mas não acompanho como os capítulos de mangá do Naruto, por exemplo.

Fairy Tail já fiquei com uns 5 episódios atrasados para assistir, mas consegui colocar em dia. :D
 
Que filler horrivel, isso esta parecendo que vai ficar igual ao Bleach cheio de filler sem sal.
O que é aquilo, desde quando Erza demontra algum sentimento na frente das pessoas, não houve isso nem quando Gerrard foi preso por ordem do conselho

P.S. Meio atrasado nos caps do anime.
 
Por isso que eu digo que não vejo a Erza tudo aquilo que todos comentam no mangá. No anime parece que estragaram totalmente a personalidade dela.
 
olha eu posso ateh ta dando uma de noob, mas pelo que eu lembro no
epi 19 e 20
alguns personagens tinham trocados de corpos e no final ficou pior,então no epi 20 eles ja estavam de volta em seus corpos e com uma historia completamente diferente, certo?
 
Sim. O episódio 19 foi apenas um filler, tudo voltou ao normal depois do término do episódio.
 
eu gosto da Erza ^^
Quando eu pego um anime p/ assistir eu só leio o mangá se tô sem paciencia com o anime, pq sei q depois q ler nao vou mais querer assistir, portanto o de Fairy Tail eu ainda não li o mangá ^^.
Eu to atrasada com os episodios o ultimo q eu vi foi da ilha Galuna.
Esses são fillers tbm??
 
Sage disse:
ata, aff ta até parecendo desenho animado¬¬
Depende do que você definir como desenho animado.

Se quis citar como desenho animado sendo Cartoons como Tom e Jerry, Dexter, Pink e o Cérebro, entre outros que não costumam ter continuação exata do último episódio, tudo bem. Acontece que tem muitos desenhos animados, mesmo sendo os americanos, que possuem continuação.

Mas como eu disse, foi um episódio filler, por essa razão que não teve uma continuação exata do último episódio.
 
Melian_ a maia disse:
Eu to atrasada com os episodios o ultimo q eu vi foi da ilha Galuna.
Esses são fillers tbm??
Aqueles episódios não foram fillers. :mrgreen:

Eu também não estou acompanhando o mangá, mas dá para perceber quando um episódio é filler ou não. A história muda de uma hora para outra do nada. :lol:
 
Ah é!
isso é verdade acho q o Bleach foi o mais perito nisso até agora kkkkkkkk
Mas como Fairy tail tá no começo preferi perguntar, mas realmente tem uns fillers q são gritantes, não tem como não perceber XD
 
eu tbm ñ tou acompanhando o mangá, mas acho q eh melhor msm.
Qdo eu disse desenho animado era me referindo aos tipo Tom e Jerry, e como vc disse eh filler a historia muda de uma hora pra outra, mas msm assim isso foi muito parecido com desenho animado(tipo Tom e Jerry), pq um epi eles tavam de um jeito e no fim ja num ta mais, eu esperava pelo menos uma solução no final.
 
Melian_ a maia disse:
isso é verdade acho q o Bleach foi o mais perito nisso até agora kkkkkkkk
Em Bleach foi gritante. :lol:

Tanto que até mesmo nas cenas finais do episódio 226, nos créditos para ser mais exato, eles falam que veio algo para os atrapalhar, ou seja, os fillers.

Sage disse:
pq um epi eles tavam de um jeito e no fim ja num ta mais, eu esperava pelo menos uma solução no final.
A solução foi o fim do episódio. :mrgreen:

Mas sério, dá para entender que aquilo iria terminar ali e não ter uma continuação.

"Essa magia não é fantasia.
É uma magia que muda o balanço da existência de uma pessoa todos os dias...
E com isso, até a próxima vez."

Ai aparace o Gray (no corpo da Lucy) e fala: "Você acabará com isso?", depois o Happy (no corpo da Erza) conclui: "Aye!".
 
kkkkkkkkkk, sinceramente o fim ali foi a solução.
Mas ta certo num devo ter entendido direito.
Mas esses novos epi tem q melhorar ou então vou partir pro manga.
 
Mas irão sim.

Ao menos não saiu nenhuma notícia sobre uma possível Saga de fillers para Fairy Tail.
 
Nossa, eu tava vendo um site de animes qdo vi um anime q tinha o Plue d Fairy Tail,
o anime se chama rave master, vcs conhecem?
 
Nossa, eu tava vendo um site de animes qdo vi um anime q tinha o Plue d Fairy Tail,
o anime se chama rave master, vcs conhecem?

Rave Master não é o mangá anterior do Hiro Mashima, autor de Fairy Tail?

Talvez seja por isso que o Plue aparece em FT
Além do que tem uma capa de FT que o Natsu e a Lucy tão vestidos como os protagonistas de Rave Master(embora eu nunca tenho sequer visto esse mangá)
 
Nossa, eu tava vendo um site de animes qdo vi um anime q tinha o Plue d Fairy Tail,
o anime se chama rave master, vcs conhecem?
Sim é meia boca mas não tão bom.
:think:
Ainda me pergunto porque ele reutilizou esse personagem inutil.
 
Phanton violentissimo
Ansioso pro proximo cap

Mangá 175
Charlie traidora?
Wow
Esse arco é realmente surpreendente

nota 10 até agora
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo