• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fail

Steath

Usuário
Gente, não vi nada assim aqui no forum..

Então olha o FAIL que tem no filme do Senhor dos Anéis, se não me engano é no Retorno do Rei.

an%C3%A9is.jpg
 
Não vejo nenhuma falha aí, afina Gandalf sempre esteve mesmo a frente de seu tempo!
 
Eu adoro esses errinhos nas filmagens, pena que nunca presto atenção pra poder ver um rs
 
Se não me engano essa cena é da versão estendida, não é? Não me lembro do Gandalf com Glandring nas duas mãos nas versões normais... se for de uma cena excluída, pode ter sido retirada exatamente por isso.
 
Explicação plausível: Gandalf inventou o relógio de pulso e não contou a ninguém.
 
Se não me engano essa cena é da versão estendida, não é? Não me lembro do Gandalf com Glandring nas duas mãos nas versões normais... se for de uma cena excluída, pode ter sido retirada exatamente por isso.
Não, é da versão normal, bem no finalzinho, já nos portões de Mordor, quando um troll surge no meio da batalha e ataca Aragorn.

Esse giro do Gandalf é pra ver exatamente esse momento do Aragorn sendo atacado.
 
Adoro essas falhas :hihihi:
Mas eu nunca presto atenção a esses pequenos detalhes quando assisto ao filme... :gotinha:
 
Eu nunca vejo erro nenhum, já falaram que tem um carro que passa atrás de Frodo e Sam no Condado que eu não consigo ver, nem com alguém apontando :rofl:

Bem observado Steath! :joinha:
 
Há, certamente, muitos erros de filmagem e edição em SdA. E há também quem passe muito tempo procurando por eles em todos os filmes (e agora me parece fabricando erros também :roll:). Porém, acreditem, este não é um dos erros de SdA.

Eis a imagem original:

attachment.php
 

Anexos

  • gandalf 11531.jpg
    gandalf 11531.jpg
    84,9 KB · Visualizações: 210
Elendil desmascarou o mistério.
Gandalf era realmente um homem a frente de seu tempo, mas não tanto assim. hahaha
 
Eu nunca vejo erro nenhum, já falaram que tem um carro que passa atrás de Frodo e Sam no Condado que eu não consigo ver, nem com alguém apontando :rofl:

Bem observado Steath! :joinha:
Eu já vi a fumacinha, mas nunca vi o carro!

Há, certamente, muitos erros de filmagem e edição em SdA. E há também quem passe muito tempo procurando por eles em todos os filmes (e agora me parece fabricando erros também :roll:). Porém, acreditem, este não é um dos erros de SdA.

Eis a imagem original:

attachment.php
Cara sem graça. Era mais legal quando o Gandalf tinha um relógio!
 
Oo... eu vi na internet e achei que era um erro mesmo.. Maldito Photoshop.. é por isso que nem sei mexer..

Valeu Elendil
 
Oo... eu vi na internet e achei que era um erro mesmo.. Maldito Photoshop.. é por isso que nem sei mexer..

Valeu Elendil


:lol:

deixa pra lá... ao menos você me obrigou a rever o filme para procurar isso... :obiggraz: até tive que chamar o meu irmão e tudo... :yep:
 
Hehehe! Era só montagem, não se preocupe. Mas, por outro lado, se ele estivesse usando um relógio só exaltaria ainda mais sua sabedoria e genialidade, sugerindo que ele criou o relógio de pulso na terra média. ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo