• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fagundão arrasando

Halleth

Usuário
É uma noticia velha mas acho q vale a pena contar. Eu tava assistindo o Cinemax e tava falando sobre o filme Bossa Nova(muito bom por sinal, um dos filmes brasileiros q eu mais gostei) q esta em cartaz nesse canal, e a Amy Irving, mulher do diretor Bruno Barreto estava dando uam entrevista falando sobre o Antonio Fagundes, disse q conversou com seu ex-marido, ninguem menos q Steven Spilberg, e ele perguntou onde estava o Antonio Fagundes qdo ele estava fazendo a seleçao para a Lista de Schindler(é assim q escreve?). As atrizes Katlen Turner e Dianne Keaton disseram tb que estavam comprando uam passagem pro Brasil só pra ficar com o Fagundão. É o cinema barsileiro fazendo bonito la fora.
 
bem,,,,(qurem Cebolitos??? Tou com uma mão toda lambuzada e tá difÏcil teclar apenas com uma)......

ah... que se dane.... meu teclado tá todo sujo mesmo.... mas lambi os dedos antes decolocar no teclado.....


Bm... qual o assunto??? AH..... o Fagundes.... chique né?? MAs eu já sabia da história.


Mudando um pouco de assunto.... o filme nacional que eu mais gostei foi.... hum.... Super Xuxa Contra o Baixo Astral.... hahahah


falando sério.... um dos que mais gostei foi Dois Córregos do Carlos Reichenbach (nunca acerto o sobrenome)...... muito bom.... e outro que gostei foi o Central do Brasil, apesar de que mostra apenas o lado sertão e pobre do Brasil....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
O engraçado eh q alguns filmes brasileiros estreiam primeiro la fora pra depois estreiar aki, como o abril despedaçado por exemplo.



Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 02 March 2002 10:27:36
 
E agora fica meio fiascoso lançar Anril Despedaçado né??

Tipo... todo mundo (no Brasil) torcendo por uma indicação ao Oscar e ela não vem.... Quem vai ter interesse de ver o filme desse jeito???

Eles usaram muito mal o filme.... mas mesmo assim pretendo vê-lo.

Bem.... recentemente o que eu vi de nacional.... deixa ver...

Vi O Xangô de Baker Street, que achei legal. Gostei mesmo.
Vi A Partilha, e achei bem light.... não acrescenta nada, mas diverte, como muita bobeira vinda do EUA.
Vi Bicho de Sete Cabeças... e sinceramente.... me decepcionei... foi um alarde tão grande e eu esperava mais. Achei um filme bom, mas tava querendo mais....

Tou pra ver o Buffo e Spallanzani em DVD.... só arranjar tempo pois tenho o DVD aqui....
E quero ver se Bellini e a Esfinge chega aqui a Ponta Grossa (duvido)... mas quero ver..... nem que seja em vídeo..... Tá passando Avassaladoras.... que é um dos únicos em cartaz que ainda não vi.... talvez eu me arrisque de conferir....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo