• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faculdades de Tecnologia, qual a sua opinião?

Avenger disse:
Muita coisa depende do que vc vai querer no futuro. Diploma conta muito, por isso sugiro q vc faça uma pós depois de estudar na facul.

Sei lá vei... Eu acho que hoje em dia tem bem poucos cursos "100% confiáveis" quanto a diploma e etc... e quanto a cursos técnicos tem contado mais a expêriência que você demonstra na área e

*Adanedhel* disse:
Qual ramo que estaria mais próximo??

Hmmm, digamos que você se encaixaria bem em Web Design... mas se vc tiver grana cara faz Design Digital e depois algum curso bem forte de web design que inclua programação... a faculdade de WebDesign que eu tô tá ensinando coisas bem novas pra todo mundo como projeto de software, esquematização, planejamento de implementação, IHC, etc... é uma estruturação boa pois muitos sites nem pensam em planejamento mas na prática tô vendo que não vou usar muito isso pela infeliz questão do "tempo é dinheiro" pois projetar um site leva um tempão e o que o povo quer mesmo é ver a coisa funcionando e LOGO!

Mas... a opção final é sua... siga seu coração... :grinlove:
 
Sei lá vei... Eu acho que hoje em dia tem bem poucos cursos "100% confiáveis" quanto a diploma e etc... e quanto a cursos técnicos tem contado mais a expêriência que você demonstra na área e

Ae colega blz? eu sou novo aki no forum tbm como muitos to muito indeciso que curso eu faço, se faço sequencial (engenharia de bco de dados - www.una.br), se faço ciencia da computacao na (UFMG), o problema q é praticamente impossivel de se passar assim como em medicina e tals...ou se faço TI na newton paiva...
nao sei realmente, vc poderia me ajudar? eu gosto muito de programacao, designer graficos e etc...mas a linguagem que mais gosto de programar é em delphi, eu gosto demais do delphi, sofri pra caramba antes de aprender delphi q é uma maravilhava, e nao um terror com linguagem c/c++, java, assembly e etc...
tbm vi pascal...Gostaria de uma opiniao sua e quem quiser opiniar pra ajudar!

valeu!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo