• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faculdades convencionais e faculdades malucas

Quando eu li o título pensei que iam falar de 'engenharia de alimentos' ou 'engenharia de entretenimento', ou ainda 'biologia ambiental' que são cusos com nomes estranhos que eu vi por aí... :lol:
Na UFV (Viçosa) tem Economia Doméstica :ahn?:
Eu fico imaginando as matérias que eles fazem: Tanque 1, Pia 2, etc :lol:


Agora, o primeiro teste vocacional que eu fiz deu que eu deveria ser atriz 8-O, e eu já pensei em fazer dança ou música, mas desisti...
Mas eu ainda penso em fazer um curso como Filosofia quando tiver uns 30-40 anos :dente:
 
Ano passado eu pensei em fazer um curso da Estácio, ele era chamado "haras" :lol:
(claro, só faria msm se tivesse bolsa... afinal eu já estou na UFF - e não a largaria d qq forma).


Biologia pra mim seria dessas faculdades malucas... Tem tantas áreas nas quais se especializar, q a q eu queria era justamente uma das menores (zoo, ficar enfurnada no mato longe da civilização). Acabei trocando pra veterinária, q tb permite isso, e acho q prefiro clínica do q a maioria das outras áreas da bio, além de poder trabalhar como autônoma.
 
é, e vcs tinham que fazer 'abertura de potes I e II, além de 'troca de lâmpadas avançada' e 'roupa suja é no cesto'. :nana:
Mas a gente não precisa fazer nada disso bem, diferente de vcs.
Se o conteudo do pote espirrar, vcs limpam. Se a lâmpada cair no chão, vcs catam os cacos. Se a roupa estiver embaixo do jornal caído atrás do sofá, vcs procuram.
:g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo