• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faculdade

Breno C.

Usuário
Estou abrindo esse tópico para falaram generalidades sobre o tema faculdade. Eu por exemplo, vou começar minhas aulas dia 9 de fevereiro, vou fazer Design, mas na verdade queria fazer jornalismo...

Quem quiser contar a sua história, ou pedir uma opinião, o tópico está aberto!
 
Eu estou me formando no cursinho, ano que vem se sair a formatura a galera do meia tá convidada. :rofl:
Estou estudando pra tentar passar em uma faculdade pública no curso de Medicina, mas tá osso o vestibular insiste em me mandar de volta pro cursinho. ¬¬
 
eu nem tentei vestibular, to fazendo uma faculdade particular, a prova fui muito mole.
Quando eu era menor, queria fazer medicina, mas... não quero ver carne só na mesa de operação :hahano: (brinks)
 
Tentei pra UFSC, mas não passei. Não era o que eu queria. Eu sempre quiz vir pra São Leopoldo e estudar na Unisinos. Taí, to fazendo jornalismo aqui. ^^
E dei sorte, entrei e a faculdade é a melhor particular do RS. =D
 
No inicio eu fiquei meio bolado, não vejo muito orgulho em fazer faculdade particular, mas depois pensei: porra, sou eu que vou pagar! Não tenho que ficar pensando nisso...

Mas se deus quiser, quando terminar essa, vou para Sampa e faço jornalismo lá.
 
Ah, não vejo diferença entre particular e federal. Se eu fosse pra UFSC, por exemplo, eu gastaria a mesma coisa, se não mais, do que eu to gastando aqui. Só com moradia e livros (coisa que federais pedem muito). O ensino da Unisinos é tão bom quanto o de uma federal.