1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Facebook vai incorporar hashtags ao seu sistema

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por G., 14 Mar 2013.

1. G.

G. Ai, que preguiça!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Agora não vão mais poder reclamar de quem usa hashtags no face :rofl:

2. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Agora sim aquilo vai encher de #partiu e afins... :eek:

Eu, que nunca usei twitter direito, não estou acostumada com hashtags... vou continuar sem usar! :mrgreen:

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Rauthar Hast

Rauthar Hast Usuário

Já era as postagi do Gandalf exorcizando a hashtag e falando "You have no power here"

Qria entender a graça de un '#' em postagi do face... Sério, não entendo...

• LOL LOL x 1
  4. Felagund

Felagund Well-Known Member

Isso é a coisa mais chata que eu já vi na internet, mas disparado mesmo. Mais chato até que o Cálion...

• LOL LOL x 4
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. G.

G. Ai, que preguiça!

Eu gostava de usar exatamente por isso, porque não tinha finalidade alguma, era só pro post ficar bunitinho =P

Agora vai ficar muito mainstream, num vou mais usar :hihihi:
    brinks, vou sim :rofl:

6. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

OPA, pra ser mais chato que o Calion vai ter de batalhar um pouquinho ainda... :lol:

7. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

#chateado
    #Faceorkutizou
    #partiu

#Aquiehpalmeiras
    #TamojuntoRIPChorao

• LOL LOL x 4
  8. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Por vezes as hashtags são usadas para dar um ar modernoso a um post e de vez em quando sai um vídeo parodiando o fato de usarem ele para outro significado:

Unpretentiousil
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 15 Mar 2013
  9. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

As pessoas que usavam # no face antes, vão continuar usando sem saber o que é do mesmo jeito :lol:

Mas pelo menos os posts do instagram vão funcionar tb direto no face hahaha

10. Gorthol

Gorthol Lacho calad! Drego morn!

Não apela, pô.

• LOL LOL x 4
  11. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

#complicado

#o #duro #vai #ser #aguentar #os #idiotas #que #não #sabem #usar #direito

12. Tek

Tek Girls tend not to like me

Eu uso hashtag no Face, mas não uso no Twitter. Gosto de usar o hashtag como usava a barra, tipo #foda-sefaçocomoeuquero ou /foda-sefaçocomoeuquero. Mas como a barra caiu de moda, ficou sem sentido usar.

Agora, em "#partiu", o problema não é a #, é o "partiu". Coisa besta de falar...

13. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Puta mimimi paulistano, meo. /jeitoBoçadefalar

14. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

#xatiadu :cry:

15. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Mas vc usa errado, mas pelo menos sabe o QUE É uma hashtag neh.... o que irrita é o povo não saber pra que serve e achar que é só pra enfeitar o post.

:gotinha:

16. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

As hashtags que eu uso são pura ironia, eu também não curto não, mas já acostumei com a existência delas. É tipo adolescentes emos, não curto não, mas já acostumei com a existência delas.

17. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

As hashtags em teoria são pra blocar assuntos.
    Mas rolou uma banalização da parada. E eu mesmo uso indiscriminadamente no facebook.
    Tenho twitter, mas está inativo há eras.
    Mas cabe ver como fica a questão da privacidade nesse trem. Se minhas postagens são restritas aos meus amigos, o uso de hashtag vai publicizá-las, certo?
    Se for isso mesmo, preferia o uso informal.

18. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu uso hastag no twitter direto, agora ela tem um sentido.
    Exemplo, eu escrevo: "Nossa, se não fosse pelos zumbis, esse novo episodio teria sido uma merda. #thewalkingdead"
    Eu uso para guia, ou seja, tem sentido.

Agora o google plus já aderiu a hastag faz muito tempo. O facebook tá atrasadão.

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Yehonatan

Yehonatan My Redeemer Lives!

Eu sempre usei o Twitter mil vezes mais do que o Face, aí quando eu vi a galera usando '#' no face SEM UTILIDADE alguma, parei de usar o FB de vez. Mas também não pretendo voltar agora que liberaram os jogos da véia :hihihi:

Ah, basta que eles definam que quem tem as postagens privadas não terão essas postagens indexadas nas buscas da hashtag. Não deve ser difícil de fazer.. E se não fizerem vai gerar confusão, com certeza!

20. Estranho

Estranho Dancer

Próximo passo: Hashtags na Valinor

#soquenao
    #vaiquecola
    #nemliotopico

• LOL LOL x 5

Compartilhar