• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Facebook muda nome para Meta

Eu abandonei o facebook a uns bons anos já e não pretendo voltar a entrar na conta. E é uma pena esta atitude. Ainda tem bastante gente que posta por lá e vai se tornar um ambiente cada vez pior em questão de notícias no geral.

Eu confesso que depois de uma década, retomei um pouco o gosto de usar o Facebook de modo um pouco simular ao Orkut: interagindo nos grupos que eu escolhi interagir sobre as coisas que eu gosto (bandas, jogos, desenhos). Tem sido bem mais saudável que o Xwitter por exemplo.

Acho que finalmente virei tio, haha.

Mas deve piorar agora sem checagem nenhuma. Eu já passo uns 30% denunciando postagens. Agora não preciso mais (kkkrying).

Como eu só tive conta lá bem no início, quando ainda não tinha essas tais "checagens", fora que os algoritmos não eram bem desenvolvidos, então pra mim não faz a menor diferença.. Não vejo o dia que isso se arruíne de vez pra que um dia eu possa festejar o enterro.

Nos últimos meses o Musk conseguiu fazer esse nerdola do Zuck cair no esquecimento de ser o nome mais falado no mundo, mas ele sempre dá um jeito de reaparecer.

saiu um documento agora mostrando que a meta usou livros do libgen para treinar sua inteligência artificial. para quem não conhece, libgen é uma shadow library que geral usa para piratear livros e artigos e que inclusive já esteve fora do ar algumas vezes por infringir leis de direitos autorais.

eu espero que role muito processo contra a meta, e individual, por autor mesmo, que é para encher o saco e se pá dar pelo menos um arranhão no bolso dos acionistas. até porque estados unidos tem no lombo o caso do aaron swartz (esse sim, foi um gênio e um herói, ao contrário desses putos do musk e do zuckerberg). não dá para absolver a meta depois do horror que tocaram nesse piá no caso do jstor.

Estão dando brecha para as redes sociais da China entrarem com tudo a nível mundial.

X e Meta indo para o mesmo caminho.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back