• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Facebook está testando um novo layout para evidenciar propagandas

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Não é novidade para ninguém que a turma do Facebook adora testar seus novos recursos ali mesmo, ao vivo, no site, para todo mundo (ou quase todo mundo) ver em tempo real. Algumas vezes, alguns amigos seus já recebem as atualizações e os novos recursos, mas você não. A novidade da vez é uma alteração no layout com o qual todos nós já estamos acostumados.

7661.14415-Facebook-novo-layout.jpg

Screenshot do novo layout​

Alguns usuários já notaram a diferença e avisaram ao site TechCrunch que estão estranhando o novo layout, pois a barra de navegação padrão do Facebook sofreu uma remodelagem. O novo layout trocou de lugar todas as notificações, que antes ficavam à esquerda. Agora, elas foram parar do lado direito da barra, bem próximas à coluna de propagandas e anúncios. Providencial, não?

Parece que o Facebook está querendo chamar mais a atenção de seus usuários para os produtos vendidos graças a propagandas espalhadas pela rede social. Afinal, você já deve ter percebido que a lateral direita do seu Facebook é recheada de links e propagandas dos mais variados tipos, e chamar a atenção para essa região do site é algo extremamente sugestivo.

7659.14413-Novo-Layout-Facebook.jpg

Ainda não se tem nada esclarecido por parte da equipe do Facebook, apenas a confirmação de que estão realmente fazendo seus testes. Mas tudo leva a crer que a abordagem é mais publicitária que meramente visual.

Apesar de ter aparecido na rede, o novo layout pode ser apenas um teste rápido. Não se sabe se ele já está sendo aplicado no mundo todo, então vamos esperar para ver se alguma alteração surge em nossa página pessoal da rede nos próximos dias.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo