1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Facebook começará a compartilhar seus dados de navegação com outros sites

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 27 Nov 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Alteração feita na política de privacidade da rede social permite a exibição de anúncios em outros sites baseados nas suas curtidas.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    (Fonte da imagem: Reprodução/CollegeLifeStyles)​

    É impossível ignorar o alcance que uma rede social como o Facebook tem. A possibilidade de ganhar rios de dinheiro utilizando informações dos milhões de potenciais consumidores é atraente demais para se deixar de lado.

    Pensando nisso, a rede social de Mark Zuckerberg atualizou os seus termos da política de privacidade, incluindo a possibilidade dos seus dados de navegação serem compartilhados com outros sites.

    Em vez de apenas gerar anúncios dentro do próprio Facebook, suas curtidas serão base para a exibição de anúncios em sites parceiros da rede social. Pense nisso como uma espécie de Google Adsense, mas sem todo o alcance que a ferramenta da Google tem.

    Especialistas acreditam que a ação do Facebook pode dobrar a sua renda, que atualmente é de 10 bilhões de dólares por ano.

    Ainda não se sabe quando os anúncios começarão a ser exibidos, mas a mudança já é certa. Em breve, você poderá ver um anúncio em algum site aleatório, baseado naquela curtida que você deu no Facebook na última semana. Recentemente, foi comentado que quanto mais tempo você passa no Facebook, a chance de você sair comprando coisas é maior. Agora você não terá para onde correr.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar