1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Facebook anuncia novo sistema de buscas na rede social

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 16 Jan 2013.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O Facebook anunciou nesta terça-feira (15), durante evento na sua sede em Menlo Park, na Califórnia, um novo sistema de buscas para melhorar a pesquisa de informações no gráfico social. De acordo com a companhia, o novo sistema faz buscas por conteúdos que o usuáiro curtiu (‘Likes’, em inglês), músicas, lugares, vídeos, fotos e interesses.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Mark Zuckerberg fala sobre a nova ferramenta de buscas do Facebook (Foto: Robert Galbraith/Reuters)​

    Chamado “Graph Search” (“pesquisa no gráfico”, em português), o sistema não é uma busca na internet, como o Google, mas nas conexões e nas informações dos usuários no Facebook. Segundo Mark Zuckerberg, presidente-executivo da empresa, o “Graph Search” foi feito para responder perguntas muito específicas como “Quem são meus amigos em San Francisco?”.

    disse Zuckerberg.
    acrescentou.
    disse Zuckerberg. O terceiro pilar é o “Graph Search”.

    Segundo a rede social, o novo sistema permite cruzar pesquisas como “pessoas que curtiram uma página e visitaram o museu Moma”. Ao digitar, por exemplo, “pessoas que gostam de fazer caminhadas”, o site mostra os resultados de ‘Likes’, fotos etc.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar