• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

facam suas apostas,qual o novo lugar a ser atacado

1049

Usuário
IAI quais os proximos lugares nos eua a serem atacados pelos terroristas?facam suas apostas
 
vixe....o mundo esta uma verdadeira tormenta... naum sebemos ateh que ponto isso pode chegar...eh nesses momentos que devemos orar e aguardar o que acontecerá...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Acho que vai ser Brasília, megacentro do terrorismo brasileiro...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu poderia dizer que esperava que os ataques ficassem apenas no Afeganistão, se eles tivessem mesmo que acontecer... mas hoje vi um documentário sobr eo país que em chocou tanto que só fez gostar ainda menos dos EUA e de seus louco presidente, George W. Bush, e, digo que eles tem de cessar logo... os americanos já estão pagando um preço bem caro pelo pavor que estão sentido, talvez uma sensação qeu eles ainda não conheciam. Sei que falei muita bobagem, mas é assimq eu estou me sentindo hoje.. desculpem...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo