1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

façam downloads de varias obras de tolkien aproveitem

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Dwain, 11 Jan 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Dwain

Dwain Banned

Editado por TT1

2. Aldamar

Aldamar Creating a shining future...

Hãããã, o fórum não permite qualquer forma de relação com a pirataria, acho melhor vc parar com isso... isso é ilegal e vc sabe...

3. Dwain

Dwain Banned

não meu amigo erro seu afirmar isto este é um progama ,site conveniada e atualizada com todos os direitos autorais eu trabalho nele e afirmo download de obras não é ilegal desde que possua-se a devida autorização,que porventura possuimos e ele tem muitos anos no ar e sua credibilidade é indiscutivel, preste um pouco mais de antenção antes de dizer algo pois não é de intento meu prejudicar um grande site como valinor

4. TT1

TT1 Dilbert

Me mostra a autorização e eu libero o topico :)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar