1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Faça você mesmo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por DiegoFerrite, 7 Mai 2008.

1. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Um site que dá dicas de cultura exótica e de faça você mesmo. Assim você personaliza coisas como tampas de privada ou tapa-sol de carro.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Amanda Hammond

Amanda Hammond Well-Known Member

Interessante.

3. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Bacana.
    Mas se eu puzer uma capa do Iron Maiden na minha privada minha mãe me expulsa de casa:lol:

4. Marco

Marco may the force be with... wait

Tipo, que botar o Iron Maiden na privada é dizer que a banda tá na m****...
    Sacanagem!!!

Última edição: 8 Mai 2008
  5. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Hahahahaha
    Que nada, eu adoro aquela banda, é uma das minhas favoritas, até fui ao show.
    Tudo bem que eu mal ouvi o último CD, mas ele é bom.
    Mas também pode significar que ela está acima de todo tipo de me***:mrgreen:

Compartilhar