• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faça um Feio Feliz

Aurus disse:
Nossa mith! :cry:
Você feriu meus sentimentos... e o tulkas então... o Gabil nala só um pouco pq ele tbm é um dos cavaleiros joselíticos do apocalipse! :mrgreen:

Sim, eu sou o rei dos Nazgul joselitos 8)

ser estranho disse:
Mas uma vez vou colocar aqui a campanha!

Adote o Aurus ele é fofo, limpinho, come pouco, proteje sua casa, faz você feliz!!!
E tudo que vocÊ tem que fazer é ser uma garota não feia e sem bigode!(todas as meninas que gostaram de mim até hj tinham bigodes... :? )
Quem quiser falar no tópico ou via MP, cale lembrar que eu sou unico e Fofo! :mrgreen:

Huahuahauhua, vai la pessoal, vamos adotar um Aurus: filhotinho de cruz-credo :lol: :lol: :lol:
 
Gabil Nala Billy Idol disse:
Huahuahauhua, vai la pessoal, vamos adotar um Aurus: filhotinho de cruz-credo

Ha ha ha ha ha ha ha...
Essa foi boa...
Confesso que eu ia falar isso, mas achei melhor ficar quieto, mas já que tu mandou ver, essa foi muito boa...

campanha3.jpg

Vc adotaria um Aurus!
Pense bem! Olhe bem para a foto.
 
Affe, coitadinho dele... naum falem assim do AURINHOS!!! Ele é fofo... eu adoto!! :mrgreen: E poxa, esse mail... eu recebi também... duas vezes... deve ser o dobro da feiura, hauhauhahu... :lol:
 
Uia, se for como animal doméstico eu adoto... tô precisando de um aqui!!! :twisted: ... ele é domesticável, não??? 8)

Brincadeirinha :roll: ...
 
Eldaráto Calimanar disse:
Uia, se for como animal doméstico eu adoto... tô precisando de um aqui!!! :twisted: ... ele é domesticável, não??? 8)

Brincadeirinha :roll: ...

Nunca ninguém conseguiu domesticar esse ser... E eu não aconselho a tentar...Pode ser fatal.
Mas estudos feitos na Universidade de Brasília, na Faculdade dos Encontros dos Usuários do Fórum comprovaram que ele se acalma com o cheior do álcool em gel. O incolor, de preferencia. O violeta, que tem cheiro de lavanda, deixa ele um pouco perturbado... :lol:
 
uyhahyuauyhahuyahyahyuahayauyahuyahyau
Adote um Aurus eh ph.oda....

mais fazer o q... com essa foto ele tava merecendo :lol: :lol: :lol:
 
hahaahuuahahuhuaahuhuaahuha :lol: :lol: :lol:
essa foi d+! hahaah adote um aurus hahahaahhahaah
To morrendo de rir hahahaha :lol:
E olhando pra essa foto ainda! hahahahah
Parece q ..sei la ele ta fugindo da camera com medo hahahahaha
 
Pow!!! Só fizeram o Gollum digitalizado, pq não sabiam da existência do Aurus... bobiou, podia ter ganho uma nota preta se candidatando a vaga.... :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo