• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faça um Feio Feliz

Strider

Usuário
semanafff.jpg

(desculpa pelo tamanho da imagem!)

BOm, eu achei interessante isso e resolvi botar aqui no fórum!

É a Semana do Faça um Feio Feliz!

Pessoal do fórum, UM ABRAÇO! :D
 
2 coisas Strider...

Essa não eh a semana FFF... se fosse assim td semana seria...

E eu tb recebi esse e-mail... com uma montagem mto boa por sinal :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu não recebi esse e-mail.
Mas infelizmente uma certa "esponja" me obrigou a ver essa inutilidade.
Se pelo menos fosse a minha semana, eu até gostaria. Mas eu não posso ficar feliz pela semana do Strider né?
 
Po eu tava crente que ia ter coisas pra me animar aqui... q droga! eu sou feio e não fiquei feliz!!!
Ficaria feliz cokm uma foto de belas garotas falando Aurus você é lindo e maravilhoso nós te amamos! :obigreen:
Mas enqunto esse dia não chega continuarei um feio triste! :cry: Hunfs!!! :evil:
 
Eu recebi issu hj na escola... :evil: Mas esse negocio jah é velho, eu jah tinha recebido um outro, mas com outra montagem... os cachorrinhus sorrindo ficaram engraçadinhus... :lol:
 
Aurus disse:
Po eu tava crente que ia ter coisas pra me animar aqui... q droga! eu sou feio e não fiquei feliz!!!
Ficaria feliz cokm uma foto de belas garotas falando Aurus você é lindo e maravilhoso nós te amamos! :obigreen:
Mas enqunto esse dia não chega continuarei um feio triste! :cry: Hunfs!!! :evil:

Meu camarada...Essa semana em que aparecerão belas garotas dizendo que vc é lindo e que te amam existe sim...
É a SEMANA DO APOCALIPSE, h aha ha ha ha ha hah a...

Mas não se preocupe...seu dia vai chegar meu camarada, na boa, seu dia vai chegar... :roll: (Ou não!)
 
huahuahua, esse treco é mais velho que sei lá o que! Whatever, esses cachorrinhos são muito bunitinhos! hehehehe

Concordo com o Tulkas em relação à mensagem do Aurus! huahuahuahuahuhua :lol::lol:
 
Tá cheiro daquelas Url msg de icq.

Mas o que rola mesmo é C.U... Campanha anti-Url msg.




PS: (Se vc escreve caral.ho, fica caramba, se vc escreve C.U (sem o ponto claro) fica fiote..!!!!!,,,?,!!!!?!!.)
 
Po, pessoal! Todos nnos somos feios pra alguma pessoa!

Essa é a semana de nós todos! OS FEIOS DE ALGUM MODO!

Abraço a todos que postaram nesse topoico: Lukaz Drakon, Nemesis, natytaia, FUSA, Finde, Aurus, O casal de nome dificl, Agata, Tulkas, MithrellaSinha, Gabil-nala e Skane. (claro que pros homens só um aperto de mão... paras mulheres vai um abraço mesmo :D )
 
Mithrella_s a maligna disse:
Concordo com o Tulkas em relação à mensagem do Aurus! huahuahuahuahuhua :lol::lol:

Nossa mith! :cry:
Você feriu meus sentimentos... e o tulkas então... o Gabil nala só um pouco pq ele tbm é um dos cavaleiros joselíticos do apocalipse! :mrgreen:

Mas uma vez vou colocar aqui a campanha!

Adote o Aurus ele é fofo, limpinho, come pouco, proteje sua casa, faz você feliz!!!
E tudo que vocÊ tem que fazer é ser uma garota não feia e sem bigode!(todas as meninas que gostaram de mim até hj tinham bigodes... :? )
Quem quiser falar no tópico ou via MP, cale lembrar que eu sou unico e Fofo! :mrgreen:
 
Aurus disse:
Mithrella_s a maligna disse:
Concordo com o Tulkas em relação à mensagem do Aurus! huahuahuahuahuhua :lol::lol:

Nossa mith! :cry:
Você feriu meus sentimentos... e o tulkas então... o Gabil nala só um pouco pq ele tbm é um dos cavaleiros joselíticos do apocalipse! :mrgreen:

Mas uma vez vou colocar aqui a campanha!

Adote o Aurus ele é fofo, limpinho, come pouco, proteje sua casa, faz você feliz!!!
E tudo que vocÊ tem que fazer é ser uma garota não feia e sem bigode!(todas as meninas que gostaram de mim até hj tinham bigodes... :? )
Quem quiser falar no tópico ou via MP, cale lembrar que eu sou unico e Fofo! :mrgreen:

ha ha hah a ha ha ha ha ha ha...
Cara, eu morri de rir dessa sua mensagem...Muito engraçada.
Adote um Aurus! E os requisitos então, muito legal....
Mas assim, acho melhor vc se ligar, porque acho que essas "garotas" que gostaram de vc eram travestis... Pra ter bigode...ha ha ha ha

Tu é azarado mesmo véio...
MAs não se preocup, me comovi com seu caso...
Vou arrumar uma namorada pra vc ainda esse mês.

Aurus disse:
Adote o Aurus ele é fofo, limpinho, come pouco, proteje sua casa, faz você feliz!!!

E na boa, isso tá parecendo anúncio de Abrigo de Animais abandonados...
Refaz essa campanha, pro teu bem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo