1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Faça um Feio Feliz

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Strider, 1 Out 2002.

1. Strider

Strider Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(desculpa pelo tamanho da imagem!)

BOm, eu achei interessante isso e resolvi botar aqui no fórum!

É a Semana do Faça um Feio Feliz!

Pessoal do fórum, UM ABRAÇO! :D

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

2 coisas Strider...

Essa não eh a semana FFF... se fosse assim td semana seria...

E eu tb recebi esse e-mail... com uma montagem mto boa por sinal :mrgreen: :mrgreen:

3. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Eu não recebi esse e-mail.
    Mas infelizmente uma certa "esponja" me obrigou a ver essa inutilidade.
    Se pelo menos fosse a minha semana, eu até gostaria. Mas eu não posso ficar feliz pela semana do Strider né?

4. natytaia

natytaia Usuário

hahuauhahuhuaauhhuahuau que tosco!!!!!!

5. Strider

Strider Usuário

Essa é a Semana pra FAZER um feio feliz!... em especial!

Nemesis, nossa semana! 8)

6. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Sua semana, você quer dizer.
    num vá me meter no meio não! :P

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

nossa !!!
    ahuauhauhuahhaua
    issu q eu xamu de falta do q por pra homenager um dia ou semana....q seje....

8. Aurus

Aurus Neon God

Po eu tava crente que ia ter coisas pra me animar aqui... q droga! eu sou feio e não fiquei feliz!!!
    Ficaria feliz cokm uma foto de belas garotas falando Aurus você é lindo e maravilhoso nós te amamos! :obigreen:
    Mas enqunto esse dia não chega continuarei um feio triste! :cry: Hunfs!!! :evil:

9. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Eu recebi issu hj na escola... :evil: Mas esse negocio jah é velho, eu jah tinha recebido um outro, mas com outra montagem... os cachorrinhus sorrindo ficaram engraçadinhus... :lol:

10. Poxa! Agora sou uma feia infeliz preferia num ter entrado aqui e descoberto q sou feia uahuahuah

11. Ágata

Ágata story of a girl

Brigada Strider! 8)

12. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Horrorosa,,,, foi isso que me atraiu em vc, sua feiura.... :roll: :twisted:

13. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Meu camarada...Essa semana em que aparecerão belas garotas dizendo que vc é lindo e que te amam existe sim...
    É a SEMANA DO APOCALIPSE, h aha ha ha ha ha hah a...

Mas não se preocupe...seu dia vai chegar meu camarada, na boa, seu dia vai chegar... :roll: (Ou não!)

14. Mithrellas

Mithrellas Usuário

huahuahua, esse treco é mais velho que sei lá o que! Whatever, esses cachorrinhos são muito bunitinhos! hehehehe

Concordo com o Tulkas em relação à mensagem do Aurus! huahuahuahuahuhua :lol::lol:

15. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

thanks,,,,

ah, o Aurus é um dos cavaleiros joselíticos do apocalipse! :mrgreen:

16. Snake

Snake Usuário

Tá cheiro daquelas Url msg de icq.

Mas o que rola mesmo é C.U... Campanha anti-Url msg.

PS: (Se vc escreve caral.ho, fica caramba, se vc escreve C.U (sem o ponto claro) fica fiote..!!!!!,,,?,!!!!?!!.)

17. Strider

Strider Usuário

Po, pessoal! Todos nnos somos feios pra alguma pessoa!

Essa é a semana de nós todos! OS FEIOS DE ALGUM MODO!

Abraço a todos que postaram nesse topoico: Lukaz Drakon, Nemesis, natytaia, FUSA, Finde, Aurus, O casal de nome dificl, Agata, Tulkas, MithrellaSinha, Gabil-nala e Skane. (claro que pros homens só um aperto de mão... paras mulheres vai um abraço mesmo :D )

18. Aurus

Aurus Neon God

Nossa mith! :cry:
    Você feriu meus sentimentos... e o tulkas então... o Gabil nala só um pouco pq ele tbm é um dos cavaleiros joselíticos do apocalipse! :mrgreen:

Mas uma vez vou colocar aqui a campanha!

Adote o Aurus ele é fofo, limpinho, come pouco, proteje sua casa, faz você feliz!!!
    E tudo que vocÊ tem que fazer é ser uma garota não feia e sem bigode!(todas as meninas que gostaram de mim até hj tinham bigodes... :? )
    Quem quiser falar no tópico ou via MP, cale lembrar que eu sou unico e Fofo! :mrgreen:

19. Snake

Snake Usuário

Esses cachorrinhos nutridos são para que?? Consolar as pessoas feias??

20. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

ha ha hah a ha ha ha ha ha ha...
    Cara, eu morri de rir dessa sua mensagem...Muito engraçada.
    Adote um Aurus! E os requisitos então, muito legal....
    Mas assim, acho melhor vc se ligar, porque acho que essas "garotas" que gostaram de vc eram travestis... Pra ter bigode...ha ha ha ha

Tu é azarado mesmo véio...
    MAs não se preocup, me comovi com seu caso...
    Vou arrumar uma namorada pra vc ainda esse mês.

E na boa, isso tá parecendo anúncio de Abrigo de Animais abandonados...
    Refaz essa campanha, pro teu bem...

Compartilhar