Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sua semana, você quer dizer.Strider disse:Essa é a Semana pra FAZER um feio feliz!... em especial!
Nemesis, nossa semana! 8)
Heríminárë Culuinae disse:Poxa! Agora sou uma feia infeliz preferia num ter entrado aqui e descoberto q sou feia uahuahuah
Aurus disse:Po eu tava crente que ia ter coisas pra me animar aqui... q droga! eu sou feio e não fiquei feliz!!!
Ficaria feliz cokm uma foto de belas garotas falando Aurus você é lindo e maravilhoso nós te amamos!bigreen:
Mas enqunto esse dia não chega continuarei um feio triste!Hunfs!!!
![]()
Mithrella_s a maligna disse:Concordo com o Tulkas em relação à mensagem do Aurus! huahuahuahuahuhua![]()
Aurus disse:Mithrella_s a maligna disse:Concordo com o Tulkas em relação à mensagem do Aurus! huahuahuahuahuhua![]()
Nossa mith!![]()
Você feriu meus sentimentos... e o tulkas então... o Gabil nala só um pouco pq ele tbm é um dos cavaleiros joselíticos do apocalipse!![]()
Mas uma vez vou colocar aqui a campanha!
Adote o Aurus ele é fofo, limpinho, come pouco, proteje sua casa, faz você feliz!!!
E tudo que vocÊ tem que fazer é ser uma garota não feia e sem bigode!(todas as meninas que gostaram de mim até hj tinham bigodes...)
Quem quiser falar no tópico ou via MP, cale lembrar que eu sou unico e Fofo!![]()
Aurus disse:Adote o Aurus ele é fofo, limpinho, come pouco, proteje sua casa, faz você feliz!!!