• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faça perguntas para Peter Jackson e para Guillermo del Toro

Poderiam acrescentar à pergunta do Deriel sobre O Hobbit em 3D se há planos para o relançamento nos cinemas da Trilogia O Senhor dos Anéis em 3D?
 
De todos os momentos do Hobbit, qual aquele que terá um significado especial no filme tanto para os produtores quanto para os fãs? De alguma forma este momento difere do que está escrito no livro?
 
Me manda o que tu fez por MP. É que eu estou criando umas perguntas minhas também e daí já aproveito tudo, ok?

:cheers:
 
Pergunta:

Há boatos de que um dos filmes mostrará a expulsão de Saurom de Dol Guldur, e nessa parte do livro Saruman, Gandalf e Radagast estão lá, inclusive, Gandalf fala após a vitória que foi com os artificios de Saruman que expulsaram Saurom. Nesse caso, veremos todo o conselho branco em combates inclusive Saruman, Gandalf e Radagast no campo de batalha?

Mais uma:

Serão dois filmes realmente?, e se forem, os fatos de ambos ocorrerão paralelamente de modo que, apenas no segundo tudo se decidirá?
 
Última edição:
Bem eu quieria que vocês selecionassem essa pergunta que essa cena se ocorrer vai ser uma das melhores e se eles enfeitarem...
 
Ao meu ver, uma "adultização" não impediria o filme de ser divertido. Não me refiro a uma mudança de enredo ou algo assim, apenas um novo enfoque ou perspequitiva do livro, algo muito sútil, mas o bastante para dar um toque glorioso ao filme.
Mas claro, respeitando a obra original. :mrgreen:
 
Skywalker, é meio tardio, mas seria bom saber se eles vão adultizar o filme mais um pouco por que realmente é muito infantil, e já está sendo atacado antes de aparecer seria muito bom se eles adultizassem o filme.
 
Skywalker, é meio tardio, mas seria bom saber se eles vão adultizar o filme mais um pouco por que realmente é muito infantil, e já está sendo atacado antes de aparecer seria muito bom se eles adultizassem o filme.

As perguntas só são tardias se mandadas depois do fim do chat :wink:

Aliás, se alguém quiser acompanhar o chat em tempo real, me adicione no twitter @fabneme.

Eu irei postar lá praticamente o tempo todo com os "melhores momentos" do chat :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo