• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faça o Teste (Só para quem tem concentração)

tipo, hã.. eu quase cai da cadeira, mas tudo bem.... hauahauhauahahau.... tipo, vcs viram MIB II ????? eu rolava de rir
 
Sapiens disse:
Eu nem vou abrir isso já que todo mundo levou susto. :tsc: O que tem lá?
Nem te falo :nope::lol::nope:
Meu irmão me chamou p/ fazer isso ! Só q o desgraçado pois
o PC no volume maximo e saiu.....Quando eu vi aquilo e ouvi aquele grito :evil:
Eu quase cai da cadeira... :lol: :evil:
Ainda to co mraiva dele :evil:
 
Eu vadio pra kct!! no trabalho sozinho as 22:00 hs sem nada pra faze!! Resolvi faze o testezinho... e com a caixa de som no volume bem alto... Já imaginam o berro que dei, né?? /// Mas depois cai na gargalhada, tem maluco pra tudo na Net!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
:lol: :lol: Gostei.
Não dá muito susto, tava sem som. Pensei q ia ser alguma coisa apelativa tipo foto de gente morta.
 
Caralho meo, ces querem me matar. Quando eu li esse topico, sem post ainda, sabia que ia ser de dar susto, entao nem vi. Agora, eu falei "ah, nem vou levar susto... vou deixar o som baixinho, e nem vou prestar muita atençao", mas levei susto do mesmo jeito.. mesmo já sabendo que era algo do tipo, que merda :?
 
P.orra q tosquera...eu meu sobrinho tava do lada ... e ficou chorando uns 10 minutos... de medo......como tem coisa ridicula no mundo...huahuuhauauhahuahuauhahauhauahuahuahuahuahuahuahuaha :lol:
 
hehehe, eu tô rindo agora, mas a cena foi ridícula... Eu tava com um dicionario na mão pq eu não sabia uma palavra, daí eu fui procurar e só ouvi o barulho... e eu tava achando q o som tava quebrado!! Q sustão!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo