• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fã morre no show do KLB

Esse fato é meio tosco. Só faz você pensar no poder que a mídia exerce sobre as pessoas, principalmente adolescentes e crianças. Na verdade os carinhas do KLB são apenas mais uns rostinhos bonitos na TV. Eu fico pasmo como certas pessoas criam uma ilusão ou endeusam ( é assim que se escreve?) os "Famosos". Isso é falta de amor próprio. Tudo bem ir à um show ou peça de teatro, até mesmo filme. Mas tudo tem limite. Acho que neguinho, branquinho e amarelinho tá viajando demais na maionese, e esquecendo de viver a própria vida, ou seja dar valor ao que realmente importa, como as pessoas do seu dia a dia, aquela gatinha ou carinha que vive na sua mesma realidade.
 
Esse fato é meio tosco. Só faz você pensar no poder que a mídia exerce sobre as pessoas, principalmente adolescentes e crianças. Na verdade os carinhas do KLB são apenas mais uns rostinhos bonitos na TV.

O q mais me assusta é q na minha opinião nem boa pinta os kras são......
 
legendary Knight disse:
Esse fato é meio tosco. Só faz você pensar no poder que a mídia exerce sobre as pessoas, principalmente adolescentes e crianças. Na verdade os carinhas do KLB são apenas mais uns rostinhos bonitos na TV.

O q mais me assusta é q na minha opinião nem boa pinta os kras são......
:lol: Ditto!!
 
Coitada da menina perdeu dinheiro :lol: bom ninguem manda ir num show porcaria desses né. Logo alguem morre no show do broz :lol: eles cantão muito mal :lol:
 
Nem pra morrer num show de uma banda que preste..........

Como o Triple X disse aí, só serve pra comprovar a força da mídia, q cria umas bandas totalmente comerciais como essa e as mitifica, fazendo isso as menininhas ingenuas morrem de infarto. :eek:
 
Pior q isso só o cara q morreu engasgado com uma pipoca vendo O Ultimo Samurai 8O

Mas isso me lembrou uma pegadinha q fizeram com a Angelica ha mt tmepo atraz. Ela foi visitar uma fã dela q estava doente. De repente a garota começa a passar mal "de emoção"... hehehe a mulher ficou desesperada... foi engraçado. :lol:
 
Matt Sorum disse:
Coitada da menina perdeu dinheiro :lol: bom ninguem manda ir num show porcaria desses né.

:|

Putz cara. Como você pode falar assim de uma fatalidade ? A menina MORREU. Qual a graça ?
 
the transcendent one disse:
A menina MORREU. Qual a graça ?

A graça está nas condições da morte.
Ninguém achou legal ela ter morrido, mas isso é uma prova concreta do mal que a música pode ser se mal administrada. :wink:
 
Tem certeza que ela não se matou?
Se eu estivesse naquela situação (show do KLB), acho que é o que eu teria feito. =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo