• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fã morre no show do KLB

Bom, Jimi Hendrix morreu mais ou menos da mesma maneira. Morrer de beber e morrer em show do KLB é ridículo igual pra mim :roll:
 
Deriel disse:
Bom, Jimi Hendrix morreu mais ou menos da mesma maneira. Morrer de beber e morrer em show do KLB é ridículo igual pra mim :roll:

A causa "oficial" da morte do Jimi Hendrix foi "asfixia durante o sono induzido por barbitúricos". Até que ponto isso é ridículo ou não, é discutível. Mas creio que já houveram mortes bem mais ridículas.

Anyway, pobre Jimi. :(
 
Ou seja, se afogou com o proprio vomito. A garota também. A origem do mal-estar/sono/desmaio, se barbituricos, bebidas ou KLB é tão patético quanto.
 
Eu vi a reportagem domingo :?

Quando penso na idade dela é de se lamentar :osigh: E num meio da multidão, é mais difícil a ajuda.

Imagina pra eles quando souberam disso, deve ter sido muito chato :(
 
Deriel disse:
Ou seja, se afogou com o proprio vomito. A garota também. A origem do mal-estar/sono/desmaio, se barbituricos, bebidas ou KLB é tão patético quanto.

Isso serve pra provar que drogas pesadas são ruins, sejam elas barbituricos, bebidas ou KLB. :|
 
Po, isso da raiva. To fanatismo é sem sentido.
Pode ver, todo fanático tem problemas. Podem
seer menos ou mais graves.

Agora serio, morrer por causa de KLB é muito mal.

:x :x :x :x
:x :x :x
:x :x
:x

Isso me deixa co mraiva
 
Uma das coisas mais ridiculas no klb eh o proprio nome....eles deviam estar num dia TÃO criativo qnd botaram esse nome....
 
Re: Não repare a sinceridade, mas...

Muot -Hart escreveu
Hã? Nosso humor é bizarro, mas pelo menos deu pra rir hein moça? :roll:

Tipo assim
Esse tipo de admiração é ruim. Não importa o artista; pode ser a que for cara. Pode ser até Bach, esse tipo de fã não é saudável. Vida é um troço bom demais pra se perder de um modo tão tosco. De boa.


Sinto muito se vc ñ entendeu mas eu estava tentando ser irônica. Da prôxima vez vou tentar ser mais específica, quem sabe assim vc vai perceber q minhas palavras eram apenas uma brincadeira tmb. :roll:
 
a questao pra mim naum eh KLB
se ela gosta(va), isso eh com ela...
naum vou ficar falando q eh um motivo ridiculo pq sei q morreria na Franca esse ano caso eu conseguisse ir ao show do Maiden com abertura do Helloween.
E muita gente acharia isso ridiculo tambem, talvez mais gente do q o tanto q acha q KLB seja ridiculo.

Portanto naum falo disso, prefiro respeitar...
mas acredito realmente q eh incomum infarto com 14 anos de idade 8O
naum vi a reportagem, mas imagino tambem q ela naum devia cuidar muito do coracao ou devia ter algum outro problema cardiaco...
 
O mais engraçado de tudo aqui é ver os comentários do Ecthelion com esse avatar do Keitarou criancinha tomando beijo do lado... ahahaha

Sério mesmo, lamentável o incidente... E lamentável ela morrer por causa de uma coisa tão idiota quanto ir a um show do KLB.
 
O mais engraçado de tudo aqui é ver os comentários do Ecthelion com esse avatar do Keitarou criancinha tomando beijo do lado... ahahaha
esse avatar é o máximo né?! eu adoro ele!!!!!!

Sério mesmo, lamentável o incidente... E lamentável ela morrer por causa de uma coisa tão idiota quanto ir a um show do KLB.
é o q eu acho tb.
ela era meno de idade né?!
 
Sim, 14 anos.
O pior de tudo é que ela deve ter ido toda feliz pro show, e daí....putz...
Cruel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo