1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fã faz réplica da armadura de Sauron

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Lord Ashram, 3 Set 2003.

1. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Confira aqui um belo trabalho manual de um fã de ficção e fantasia.

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Gildor

Gildor Usuário

Caraca! :clap:

O trabalho do cara é muito bem feito. Tá de parabéns mesmo! :clap: :clap:

3. Finrod

Finrod Visitante

Muito perfeito! :clap:
    Deve ter dado um trabalho... :mrgreen:

4. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

5. Terrapardense

Terrapardense Usuário

Isso é o resultado daquilo que o sociólogo italiano Domenico De Masi chama de "Ócio Criativo". Ficou muito boa mesmo!

6. 8-) -Tolkenianos,

-Será que se ligarmos pra ele, poderíamos pedi-la emprestada ?? Ha ha ha !! :lol:

-Bem, eu sugiro que, cada um de nós que, um dia - por ventura - participarmos de eventos aonde se utilize fantasias nesses estilo, eviássemos aqui para a Valinor. Mesmo que sejam capas pretas de Espectros. Que tal uma sessão de fotografias assim ??

-Até mais,

-Chaozu

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu tenho a minha de Nazgul :dance:

Mas essa do cara simplesmente ficou perfeita! Até me pareceu o bonequinho do Sauron ampliado!!

8. Ilyriä

Ilyriä Usuário

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Muuito boa.... o cara REALMENTE tem tempo e REALMENTE gostou da armadura do Sauron, q deve ter gasto um tempão e uma bela grana pra fazer igualzinha assim...

E quanto a fantasias, muito dez também akele Nazgûl do encontrão de Janeiro (Ilyriä que não se conforma até hoje da foto dela com o Nazgûl num ter saído :wall:)

Tomara que ele esteja fantasiado de novo em janeiro do ano que vem... q aí eu tiro em 3 máquinas, pra ao menos uma sair... :roll:

9. Erunno

Erunno Usuário

Isso é q é ter tempo e dinheiro de sobra p/ fazer o q quiser... :aham:

A armadura é de espantar de tão perfeita 8O 8O

Merece os parabéns :clap:

Já fui em algumas animecon, onde o pessoal gosta de se fantasiar, e nunca tinha visto uma tão boa assim :D

10. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Tipo...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tem fotos dos encontros do pessoal e geralemnte nos encontros grandes rola concurso de fantasia.

11. Alassante

Alassante Usuário

gente, super perfeito
    fiquei exatamente assim 8O alias fiquei de boca aberta...
    falar que o cara ta de parabens é pouco...
    sem mais palavras

12. Riff

Riff Usuário

Nego não tem o q fazer :lol:
    Pelo menos fez uma parada interessante em vez de fazer merda, mto legal :clap:

13. Gildor

Gildor Usuário

Pelo contrário, o cara tem o que fazer sim. Ele ganha grana com fantasias. No site dele, estão à venda diversos acessórios para quem quer produzir suas próprias fantasias. Pra quem ainda não viu o resto do site, recomendo: as outras fantasias (Star Wars) são tão caprichadas quanto essa. :clap:

Queria pedir emprestado pra ele, pra conseguir ganhar o concurso de fantasias do nosso Encontro Nacional e ganhar o action figure do Sauron ... :babar:

14. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Ele deveria fazer a fantasia do Um Anel. :|

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

Mas isso é só colocar um bambolê entre a cintura :lol:

Ou aquelas bóias gigantes pintadas de dourado :think:

16. Metz

Metz ...

ISSO QUE SE CHAMA TRABALHO BEM FEITO !

MAS O CARA DEVE NÃO DEVE TER OQUE FAZER PRA SE PREOUCUPAR COM UMA COISA DESSA. "O ÓCIO PRODUTIVO"

17. AragornX

AragornX Usuário

18. Sra. Éowyn

Sra. Éowyn Usuário

Adorei o q o cara fez, ficou muito massa...
    Mas certamente deu o maior trabalho...
    O carinha tá de parabéns!!!
    :D

19. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

8O Fiquei de bobeira!

:clap: :clap: :clap:

20. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Muito bem feito,demais!
    Um dia eu ainda faço uma dessas! :mrgreen:

Compartilhar