• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fã faz réplica da armadura de Sauron

8-) -Tolkenianos,

-Será que se ligarmos pra ele, poderíamos pedi-la emprestada ?? Ha ha ha !! :lol:

-Bem, eu sugiro que, cada um de nós que, um dia - por ventura - participarmos de eventos aonde se utilize fantasias nesses estilo, eviássemos aqui para a Valinor. Mesmo que sejam capas pretas de Espectros. Que tal uma sessão de fotografias assim ??

-Até mais,

-Chaozu
 
Eu tenho a minha de Nazgul :dance:


Mas essa do cara simplesmente ficou perfeita! Até me pareceu o bonequinho do Sauron ampliado!!
 
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Muuito boa.... o cara REALMENTE tem tempo e REALMENTE gostou da armadura do Sauron, q deve ter gasto um tempão e uma bela grana pra fazer igualzinha assim...

E quanto a fantasias, muito dez também akele Nazgûl do encontrão de Janeiro (Ilyriä que não se conforma até hoje da foto dela com o Nazgûl num ter saído :wall:)

Tomara que ele esteja fantasiado de novo em janeiro do ano que vem... q aí eu tiro em 3 máquinas, pra ao menos uma sair... :roll:
 
Isso é q é ter tempo e dinheiro de sobra p/ fazer o q quiser... :aham:

A armadura é de espantar de tão perfeita 8O 8O

Merece os parabéns :clap:

Já fui em algumas animecon, onde o pessoal gosta de se fantasiar, e nunca tinha visto uma tão boa assim :D
 
Aires *Chaozu* Duarte disse:
-Bem, eu sugiro que, cada um de nós que, um dia - por ventura - participarmos de eventos aonde se utilize fantasias nesses estilo, eviássemos aqui para a Valinor. Mesmo que sejam capas pretas de Espectros. Que tal uma sessão de fotografias assim ??
Tipo...
Lothlórien
Tem fotos dos encontros do pessoal e geralemnte nos encontros grandes rola concurso de fantasia.
 
gente, super perfeito
fiquei exatamente assim 8O alias fiquei de boca aberta...
falar que o cara ta de parabens é pouco...
sem mais palavras
 
Nego não tem o q fazer :lol:
Pelo menos fez uma parada interessante em vez de fazer merda, mto legal :clap:
 
Pelo contrário, o cara tem o que fazer sim. Ele ganha grana com fantasias. No site dele, estão à venda diversos acessórios para quem quer produzir suas próprias fantasias. Pra quem ainda não viu o resto do site, recomendo: as outras fantasias (Star Wars) são tão caprichadas quanto essa. :clap:

Queria pedir emprestado pra ele, pra conseguir ganhar o concurso de fantasias do nosso Encontro Nacional e ganhar o action figure do Sauron ... :babar:
 
Mas isso é só colocar um bambolê entre a cintura :lol:


Ou aquelas bóias gigantes pintadas de dourado :think:
 
ISSO QUE SE CHAMA TRABALHO BEM FEITO !

MAS O CARA DEVE NÃO DEVE TER OQUE FAZER PRA SE PREOUCUPAR COM UMA COISA DESSA. "O ÓCIO PRODUTIVO"
 
Fantasia

Pessoal,

Vamos falar a verdade, o cara caprichou em cada detalhe da armadura de Sauron, de uma olhada na diferença....

Sauron1.jpg

http://www.sithcamaro.com/sauron/suit/images/IMG_5707_jpg.jpg

Flw....

Até mais............
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo