• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fã faz armaduras, armas e trajes de Anões!

Elendil

Equipe Valinor
Confiram o belíssimo trabalho de um fã espanhol que faz armaduras e armas de Anões, além de outras coisas relacionadas. Seu nome é Javi Aguilar e é fotógrafo.



attachment.php



Mais aqui:

http://www.flickr.com/photos/javiaguilar/sets/72157626669904629/with/5754660552/
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    86,9 KB · Visualizações: 405
Eu babo em quem tem paciência pra fazer essas cotas de malha.... mas q o cara manda bem num da pra negar!
 
Vou dar uma olhada melhor em casa, mas por essa imagem dá para notar que ele deve ter muitos trabalhos legais.
 
Legal conferir as outras imagens aí no link, o cara é muito foda! Também fico babando nessas coisas, diferente de cosplay que eu acho muito tosco! :mrgreen:
 
Putz! O cara tem talento. É um verdadeiro artífice anão.
As armaduras me lembraram bastante a série Diablo, da Blizzard.


p.s.: tópico de moderadores, é?! :think:
 
Demais mesmo o trabalho dele, nota 10, dá gosto de ver.
É assim que anões devem parecer, imponentes e casca-grossa, não abestalhados como o Gimli aparece muitas vezes nos filmes, hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo