1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fã faz armaduras, armas e trajes de Anões!

Tópico em 'Fã Que Faz' iniciado por Elendil, 15 Jun 2011.

1. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Confiram o belíssimo trabalho de um fã espanhol que faz armaduras e armas de Anões, além de outras coisas relacionadas. Seu nome é Javi Aguilar e é fotógrafo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mais aqui:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 3
    • LOL LOL x 1
  2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Eu babo em quem tem paciência pra fazer essas cotas de malha.... mas q o cara manda bem num da pra negar!

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Vou dar uma olhada melhor em casa, mas por essa imagem dá para notar que ele deve ter muitos trabalhos legais.

4. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Legal conferir as outras imagens aí no link, o cara é muito foda! Também fico babando nessas coisas, diferente de cosplay que eu acho muito tosco! :mrgreen:

5. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Putz! O cara tem talento. É um verdadeiro artífice anão.
    As armaduras me lembraram bastante a série Diablo, da Blizzard.

p.s.: tópico de moderadores, é?! :think:

6. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Demais mesmo o trabalho dele, nota 10, dá gosto de ver.
    É assim que anões devem parecer, imponentes e casca-grossa, não abestalhados como o Gimli aparece muitas vezes nos filmes, hehe

7. BeorZenni

BeorZenni Usuário

eu gostaria de ter tempo e um lugar pra fazer esse tipo de coisa

8. Ri.

Ri. Usuário

Nossa que legal, o cara é realmente muito dedicado!

9. Srta. Peredhil

Srta. Peredhil Usuário

Um trabalho muito lindo! Viram as outras fotos que ele fez? São do estilo medieval/fantasia. Muito show!

10. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Muito bonita essas armaduras e o martelo de batalha! o elmo também! fico me imaginando vestido com uma dessas e saindo por ai na rua... haha

Esse fã tem um talento e tanto.

11. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Deviam ter chamado ele pra fazer o visual dos anões nos filmes d'O Hobbit, hehe

12. Thanatos

Thanatos Mortinho Usuário Premium

Nossa muito legal...me atentei pra cota de malha..perfeita:yep:

Eu quero!:osigh:

13. Glonduil

Glonduil Quase uma forja de anão

Linda essas armaduras.Isso deve dar um trabalho pra fazer!!

14. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

Pais do Valinor, equipem os teus filhos, pois o inverno está chegando. ops, literatura errada :blah:

Compartilhar