• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fã de OSdA sofre...

Ahhhhhhhhh as minhas histórias com ambos os DVDS, SDA e ADT...são tristes...

Primeiramente, o SDA eu comprei por 30 reais a mais (não quis ir do outro lado da cidade comprar em uma loja mais barata, nem quis esperar para o DVD chegar pela net)...Vi o DVD duas vezes no máximo, quando minhas amigas começaram a pega-lo emprestado...Cada vez que uma me devolvia, eu via marcas, rasgos, amassos, etc etc...E isso me fazia entrar em depressão...Ateh que eu emprestei para uma amiga que jurou de pés juntos cuidar do DVD como se fosse ouro...Aih...2 meses depois "Emprestrei pra minha prima..."....tudo bem, me conti e disse que não tinha problema...quando vou ver...a menina estragou o DVD, e ia comprar um novo...
Logo, soh pude ver o SDA direito quase na época que lançou o DVD ADT...mas superavel...

Já o ADT...Meu mano enfiou com mais 5 CDS no som...5 não, uns 8...meu pai foi puxa-lo, rasgou e fodeu com ele todo....e depois ainda disse que não compraria um novo para mim, porque eu tinha deixado ele espalhado, ao alçance dos pirralhos (tenho uma mana de 7 e um de 3)...isso é...eu NUNCA vi o meu DVD do ADT...isso eh DEPRIMENTE!!!! Muito...E, aquela caixinha ficou bem ruim mesmo...de plástico...
 
Imagino que seu eu tivesse DVD em casa minhas histórias seriam igualmente tristes...
Como se fosse feliz o fato de eu NEM TER DVD!!
 
Imagino que seu eu tivesse DVD em casa minhas histórias seriam igualmente tristes...
Como se fosse feliz o fato de eu NEM TER DVD!!

Bom, eu te entendo, é muito triste não ter o DVD, mas é como um amigo meu diz:
"Devemos esperar chegar a Triologia à venda!"
Concordo com isso pq daí vemos tudo junto!!! :D
Mas eu acho que se eu tivesse o DVD, minhas histórias não seriam tristes, e sim muito alegres!!(minha irmã tem 12 anos!)
 
Camélia Villas disse:
Nooosa... que inveja de vcs!!! acho q/ eu sou a única aqui q/ não tem os dvds...buáaa.... :(

Eu tambem não tenho... e como diria o Deriel, "dá licença que eu vou chorar ali no canto e já volto."
 
Bem galera nao seja por isso , eu tb nao tenho os DVDs faze oq né ? a grana falta ... mais a minha colecao de livros...daqui a pouco preciso de outra estante !!! :roll:
 
Na época que eu ainda não tinha aparelho DVD nem isso me impediu de comprar o DVD de SdA. Fiquei alugando meu pai um tempão e consegui ganhar o DVD SdA, po até aí tudo bem, daí um amigo meu me pediu emprestado. Emprestei com aquele olhar "Se voltar com uma marquinha sequer te arrasto até a loja pra vc comprar outro!", pelo jeito ele percebu e na mesma hora começou a falar que ia cuidar bem e tudo mais. Quase um ano depois meu papi comprou um DVD e eu pude assistir. Fiquei tão feliz. Aí... não riam disso... no dia das crianças eu ganhei o AdT(podem gargalhar a vontade, mas tenho certeza que não importa a idade, vcs também gostam de ganhar presente nesse dia!). Fiquei super feliz de novo. Parecia um sonho, eu tava com os dois DVDs lá, lindos e arrumadinhos. Daí meu amigo vem e me pede emprestado de novo, emprestei mas felizmente ele cuidou muito bem deles e tá tudo bem. Agora o único perigo mesmo é a minha empregada que não sabe o que eu sofri de ansiedade para assisti-los.
 
. Aí... não riam disso... no dia das crianças eu ganhei o AdT(podem gargalhar a vontade, mas tenho certeza que não importa a idade, vcs também gostam de ganhar presente nesse dia!).
Fala serio presente de dia das criancas....é tudo!!! eu ganhei esse ano o RPG do senhor dos anéis e olha que eu quase sou maior de idade ! se depender de mim quero ganhar até o fim da minha vida !!! kkkk :lol:
 
Mas é mesmo uma das melhores datas para se ganhar presente :P , e ainda por cima é feriado! Quer coisa melhor do que poder ficar em casa sem nada pra fazer e ainda ganhr presente?
 
vai ver que por que estava vendendo demais eles tiveram que baixar o preço por ganacia e um dos cortes para baratear foi mudar a amebalagem sei lá......
 
Mês que vem terei meu DVD em casa.... já estou sofrendo antes da hora com essa história de DVDs de SdA. Sem falar que eu quero as VE, o que significa um graaaaaaaaaaaaaaande gasto....meu Eru!

Neste mês eu comprarei a trilha sonora de RdR e, quem sabe, mais uma Action Figure.
 
Uma dica p/ quem tem o DVD com as capas de papelão: emcampem-nas com papel contact.

Mas cuidado p/ não acabarem com a capa colando errado, hehe.

Eu fiz no da locadora que eu trabalhava e ficou muito, muito bom. E olha que lá são "POUCAS" as vezes em que se pega o DVD e mil mãos o manuseiam.

Conserva direitinho.
 
Idril Nénmacil disse:
Mês que vem terei meu DVD em casa.... já estou sofrendo antes da hora com essa história de DVDs de SdA. Sem falar que eu quero as VE, o que significa um graaaaaaaaaaaaaaande gasto....meu Eru!

Neste mês eu comprarei a trilha sonora de RdR e, quem sabe, mais uma Action Figure.

É, eu estou aguentando firme porque só quero ter as versões extendidas em casa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo